Retirar campo de perfil
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Retirar campo de perfil
Qual é minha questão:
Eu queria saber, qual é o comando para tirar o que está circulado na imagem! (: -Esse é o perfil!
Imagens do meu problema:
https://2img.net/h/i898.photobucket.com/albums/ac181/dinha_sp/My%20Stuff/imagem-2.jpg
Endereço do meu fórum:
www.spbrasil.ativoforum.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Eu queria saber, qual é o comando para tirar o que está circulado na imagem! (: -Esse é o perfil!
Imagens do meu problema:
https://2img.net/h/i898.photobucket.com/albums/ac181/dinha_sp/My%20Stuff/imagem-2.jpg
Endereço do meu fórum:
www.spbrasil.ativoforum.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Retirar campo de perfil
Olá!
Leia o seguinte FAQ:
Criação e gestão dos perfis
Esse campo só aparece para o usuário que é dono do perfil e talvez para os Administradores e Moderadores.
Até mais.
Leia o seguinte FAQ:
Criação e gestão dos perfis
Esse campo só aparece para o usuário que é dono do perfil e talvez para os Administradores e Moderadores.
Até mais.
Mas no meu fórum, quem não é moderador, pode ver esse campo nos outros perfis!
Por que?
Por que?
Olá!
Painel de Controle Usuário & Grupos Perfis
Procure pelo campo que você quer editar (Mensagens privadas) ou mover e clique no ícone e caso não tenha esse ícone clique em e procure por "Exibir este campo para os visitantes tendo ao menos o status :" e "Administradores".
Clique em "Salvar".
Até mais.
Painel de Controle Usuário & Grupos Perfis
Procure pelo campo que você quer editar (Mensagens privadas) ou mover e clique no ícone e caso não tenha esse ícone clique em e procure por "Exibir este campo para os visitantes tendo ao menos o status :" e "Administradores".
Clique em "Salvar".
Até mais.