Tabela de usuários com mais pontos
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Tabela de usuários com mais pontos
Qual é minha questão:
Gostaria de saber se há a possibilidade de criar uma tabela que montasse um ranking dos usuários com mais pontos no fórum automaticamente ,ou seja, sem que eu tenha que ficar editando manualmente. Agradeço desde já.
Endereço do meu fórum:
pockieninjabr.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Gostaria de saber se há a possibilidade de criar uma tabela que montasse um ranking dos usuários com mais pontos no fórum automaticamente ,ou seja, sem que eu tenha que ficar editando manualmente. Agradeço desde já.
Endereço do meu fórum:
pockieninjabr.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Tabela de usuários com mais pontos
Olá!
Lamento, mas como a Forumeiros não aceita a linguagem de programação Php, não é possível fazer isso.
Até mais.
Lamento, mas como a Forumeiros não aceita a linguagem de programação Php, não é possível fazer isso.
Até mais.
Não, pois somente o servidor tem acesso a todos esses pontos juntos, para poder coloca-los em uma ordem e transmiti-lo ao usuário.ZombieW escreveu:Não há um jeito de se fazer isso com o JavaScript? oO
O Javascript não tem o poder de analisar todos esse pontos e coloca-los em ordem, porque é uma linguagem Client Side, que o usuário executa dentro de seu navegador.
Até mais.
A que pena , isso iria me ajudar bastante. Mas agradeço por me ajudar.