Mudar o valor máximo de membros em uma página
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Mudar o valor máximo de membros em uma página
Qual é minha questão:
Eu tinha um site a uns 2 anos e eu sabia mexer descobrindo sozinho, só pesquisava aqui coisas tipo CSS, mas agr eu esqueci tudo e antes eu tinha descoberto como colocar invez de 50 membros em uma págino, dava para colocar 20 ou qualquer numero, hoje fui fazer isto mas não achei, fiquei umas horas revirando o painel de controle e não achei.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Tentei me lembrar, FAIL
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://percyjacksonnew.forumeiros.com/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Eu tinha um site a uns 2 anos e eu sabia mexer descobrindo sozinho, só pesquisava aqui coisas tipo CSS, mas agr eu esqueci tudo e antes eu tinha descoberto como colocar invez de 50 membros em uma págino, dava para colocar 20 ou qualquer numero, hoje fui fazer isto mas não achei, fiquei umas horas revirando o painel de controle e não achei.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Tentei me lembrar, FAIL
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://percyjacksonnew.forumeiros.com/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Mudar o valor máximo de membros em uma página
Olá,
Mas eu precisava saber melhor sobre essa função. Eu não entendi direito o que disse logo acima. Essa função dava oportunidade de você colocar quantos membros no seu fórum ou visitantes?
Mas eu precisava saber melhor sobre essa função. Eu não entendi direito o que disse logo acima. Essa função dava oportunidade de você colocar quantos membros no seu fórum ou visitantes?
Seria na memberlist? Tipo: https://ajuda.forumeiros.com/memberlist ?
Se for, a única maneira que sei é a seguinte:
Painel de Controle Geral Mensagens e E-mails Configuração Tópicos por página.
Mude o valor. Mas atenção, esse valor também será utilizado para o número total de Tópicos que serão visualizados por página em seu Fórum.
Abraço.
Se for, a única maneira que sei é a seguinte:
Painel de Controle Geral Mensagens e E-mails Configuração Tópicos por página.
Mude o valor. Mas atenção, esse valor também será utilizado para o número total de Tópicos que serão visualizados por página em seu Fórum.
Abraço.
Olá,
Lamento, não há como diminuir tais números.
Até mais.
Lamento, não há como diminuir tais números.
Até mais.