Cor da janela de aviso ao postar
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Cor da janela de aviso ao postar
Qual é minha questão:
Ao postar, todos visualizam uma mensagem como "Sua mensagem foi postada, clique aqui para voltar ao tópico", enfim, a cor do texto do fórum que estou fazendo é branca, porém, a janela em que esse aviso também está branca, assim impedindo a visualização da mensagem.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma até o momento.
Imagens do meu problema:
https://i.servimg.com/u/f40/16/80/65/02/dsadas10.png
Endereço do meu fórum:
http://narutoteam.forumais.com
Versão do meu fórum:
PUNBB
Ao postar, todos visualizam uma mensagem como "Sua mensagem foi postada, clique aqui para voltar ao tópico", enfim, a cor do texto do fórum que estou fazendo é branca, porém, a janela em que esse aviso também está branca, assim impedindo a visualização da mensagem.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma até o momento.
Imagens do meu problema:
https://i.servimg.com/u/f40/16/80/65/02/dsadas10.png
Endereço do meu fórum:
http://narutoteam.forumais.com
Versão do meu fórum:
PUNBB
Re: Cor da janela de aviso ao postar
Obrigado por nada...
Olá!
Peço que sempre tenha paciência amigo, pois este é um serviço voluntário e sendo assim não somos remunerados por nada, ajudamos por prazer e deve lembrar sempre que do mesmo modo que você tem vida fora daqui, também temos. Quanto a sua dúvida utilize este código:
Adicione o código em:
Painel...-> Visualização -> Imagens e cores -> Cores / Folha estilo CSS
Melhores cumprimentos,
seender
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre a aparência do fórum'
Peço que sempre tenha paciência amigo, pois este é um serviço voluntário e sendo assim não somos remunerados por nada, ajudamos por prazer e deve lembrar sempre que do mesmo modo que você tem vida fora daqui, também temos. Quanto a sua dúvida utilize este código:
Modifique o local de rosa é aonde irá definir a cor da letra..pun .main .main-content p.message{
color: #000000;
}
Adicione o código em:
Painel...-> Visualização -> Imagens e cores -> Cores / Folha estilo CSS
Melhores cumprimentos,
seender
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre a aparência do fórum'
Desculpas seender, infelizmente um dos meus defeitos é aimpaciência rs.
Quanto ao problema, adicionei "background" ao código e funcionou, muito obrigado seender, estou muito agradecido por ter me ajudado.
Problema resolvido.
Quanto ao problema, adicionei "background" ao código e funcionou, muito obrigado seender, estou muito agradecido por ter me ajudado.
Problema resolvido.
Queria saber se tem como mudar aquela mensagem para uma página hmtl.
E queria saber se tem como mudar, mas que funcione somente em uma categoria especifica!
Exemplo:
Eu vou e posto uma resposta na categoria "PIADA", ai vai e aparece minha página hmtl no lugar da mensagem.
Tem como?
E queria saber se tem como mudar, mas que funcione somente em uma categoria especifica!
Exemplo:
Eu vou e posto uma resposta na categoria "PIADA", ai vai e aparece minha página hmtl no lugar da mensagem.
Tem como?