Sobre permições do fórum
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Sobre permições do fórum
Qual é minha questão:
Olá galera.. gostaria de saber se existe a possibilidade de se colocar o fórum restrito, ou seja, só algumas pessoas podem ter acesso ao mesmo.. assim como funciona no vbeletin..
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://debobeira.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Olá galera.. gostaria de saber se existe a possibilidade de se colocar o fórum restrito, ou seja, só algumas pessoas podem ter acesso ao mesmo.. assim como funciona no vbeletin..
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://debobeira.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Sobre permições do fórum
tem sim,siga o caminho:
painel de controle>geral>forum>categorias & foruns>
você achou as permissões basicas,se quiser as permissões avançadas,clique em "modo avançado"
painel de controle>geral>forum>categorias & foruns>
você achou as permissões basicas,se quiser as permissões avançadas,clique em "modo avançado"
Olá,
Para dar o direito para usuários especificos, você só tem um caminho!
Painel de Controle Usuários & Grupos Usuários Selecionar Usuário
Ai você procura o nome do usuário que deseja adicionar esse direito, então clique em
No fórum restrito, marque [X] Acesso Permitido
também poderá remover direitos de usuários fazendo o contrário! Removendo [ ] Acesso Permitido
Ajudei? Clique em
Para dar o direito para usuários especificos, você só tem um caminho!
Painel de Controle Usuários & Grupos Usuários Selecionar Usuário
Ai você procura o nome do usuário que deseja adicionar esse direito, então clique em
No fórum restrito, marque [X] Acesso Permitido
também poderá remover direitos de usuários fazendo o contrário! Removendo [ ] Acesso Permitido
Ajudei? Clique em
Alex.:- **
- Membro desde : 23/05/2011
Pontos : 155
na verdade eu queria impedilos de ver o fórum todo tipo nesse fórum aqui www.therebels.in voce só tem acesso se logar..
faça o que mandei no segundo post.tinhow escreveu:na verdade eu queria impedilos de ver o fórum todo tipo nesse fórum aqui www.therebels.in voce só tem acesso se logar..
faça em cada sub forum
Olá,
Sua dúvida ainda persiste?
Acredito que isso não poderá ser feito, além das maneiras apresentadas.
Até mais.
Sua dúvida ainda persiste?
Acredito que isso não poderá ser feito, além das maneiras apresentadas.
Até mais.
Sim.. porque na verdade não estão intendendo oque eu quero.. Eu quero que não se possa nem ver o fórum.. Que ai tentar entrar no fórum o sistema exija que o usuario se logue,,
tinhow escreveu:Sim.. porque na verdade não estão intendendo oque eu quero.. Eu quero que não se possa nem ver o fórum.. Que ai tentar entrar no fórum o sistema exija que o usuario se logue,,
se você seguir os meus passos do segundo post,em todos os sub foruns,vai aparecer uma caixa obrigando a logar na pagina inicial...
se você ainda não estiver conseguindo,me avise por MP,que eu entro no seu forum e você me bota como admnistrador.