Fórum transparente
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Fórum transparente
Qual é minha questão:
eu gostaria de deixar as categorias e os topicos transparentes,quero que os textos flutuem sobre a area intermediaria.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
eu já desativei o css de base,e apareceu um bug bacana que deixou o forum transparente.
eu queria deixar transparente,mas não instavel
Imagens do meu problema:
cara,esse foi o bug visual mais maneiro que já vi.
não sei nem porque chamam de bug.
Endereço do fórum:
http://mecanicos.foruns.com.pt/
Versão do fórum:
PHPBB2
eu gostaria de deixar as categorias e os topicos transparentes,quero que os textos flutuem sobre a area intermediaria.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
eu já desativei o css de base,e apareceu um bug bacana que deixou o forum transparente.
eu queria deixar transparente,mas não instavel
Imagens do meu problema:
cara,esse foi o bug visual mais maneiro que já vi.
não sei nem porque chamam de bug.
- Spoiler:
Endereço do fórum:
http://mecanicos.foruns.com.pt/
Versão do fórum:
PHPBB2
Re: Fórum transparente
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores.
Apague as cores dos seguintes campos: Cor 1 de Coluna da Tabela, Cor 2 de Coluna da Tabela e Cor 3 de Coluna da Tabela.
Mas salve em algum lugar as cores atuais, para o caso de algo não ficar do jeito que pretende.
Abraço.
Apague as cores dos seguintes campos: Cor 1 de Coluna da Tabela, Cor 2 de Coluna da Tabela e Cor 3 de Coluna da Tabela.
Mas salve em algum lugar as cores atuais, para o caso de algo não ficar do jeito que pretende.
Abraço.
Re: Fórum transparente
funcionoupunk_rkn escreveu:Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores.
Abraço.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos