Estrutura do forum come palavras
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Estrutura do forum come palavras
Qual é minha questão:
Boas, a estrutura do forum come algumas palavras da parte onde está o nome de utilizador, numero de mensagens postadas, data de inscricao, etc.
Como resolvo isso?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
.
Imagens do meu problema:
https://2img.net/r/ihimizer/img705/1003/unledewkj.png
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PUNBB
Boas, a estrutura do forum come algumas palavras da parte onde está o nome de utilizador, numero de mensagens postadas, data de inscricao, etc.
Como resolvo isso?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
.
Imagens do meu problema:
https://2img.net/r/ihimizer/img705/1003/unledewkj.png
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PUNBB
NuNoDW- ***
- Membro desde : 24/07/2009
Pontos : 218
Re: Estrutura do forum come palavras
Por favor, queira ser mais claro! Resolver o quê? Na sua mensagem nada foi adicionado. Teria como ser mais claro e objetivo?
Abraços!
Abraços!
Mais claro?
Basta olhar para a imagem que fiz questão de colocar e percebe-se logo qual o meu problema.
No corpo da mensagem nada foi adicionado? Como assim? Eu vejo texto.
Basta olhar para a imagem que fiz questão de colocar e percebe-se logo qual o meu problema.
NuNoDW- ***
Mas quer que façamos o quê para o senhor? É isso que quero saber.NuNoDW escreveu:Mais claro?
Veja esta imagem: https://2img.net/r/ihimizer/img705/1003/unledewkj.png
A data de inscricao está comida pela estrutura do forum. O mesmo acontece com os nomes dos usuários que sao compridos.
A data de inscricao está comida pela estrutura do forum. O mesmo acontece com os nomes dos usuários que sao compridos.
NuNoDW- ***
Olá,
Desculpe pela arrogância, é que não havia compreendido o que queria de fato. Mas você já tentou aumentar a largura do fórum? Painel de controle ->> Geral ->> Fórum ->> Configuração ->> Largura do fórum (número ou %) ->> ?
Por favor, em Painel de controle ->> Usuários e Grupos ->> Usuários ->> Perfis ->> Data de nascimento ->> verifique se na caixa de seleção Separador está marcado como "Quebra de linha".
Se possível, adicione o endereço do fórum em questão. Evite de editar o formulário de questões depois que sua mensagem for enviada.
Desculpe pela arrogância, é que não havia compreendido o que queria de fato. Mas você já tentou aumentar a largura do fórum? Painel de controle ->> Geral ->> Fórum ->> Configuração ->> Largura do fórum (número ou %) ->> ?
Por favor, em Painel de controle ->> Usuários e Grupos ->> Usuários ->> Perfis ->> Data de nascimento ->> verifique se na caixa de seleção Separador está marcado como "Quebra de linha".
Se possível, adicione o endereço do fórum em questão. Evite de editar o formulário de questões depois que sua mensagem for enviada.
Sim, eu já tentei aumentar a largura do forum, mas o perfil dos usuários ao lado dos posts continua intacto.
Arrogancia? Nao, é muito bom saber que existem pessoas que se disponibilizam gratuitamente.
Já resolvi o problema, mudei a palavra-padrão "Data de Inscrição" apenas para "Registo".
Obrigado á mesma!
Arrogancia? Nao, é muito bom saber que existem pessoas que se disponibilizam gratuitamente.
Já resolvi o problema, mudei a palavra-padrão "Data de Inscrição" apenas para "Registo".
Obrigado á mesma!
NuNoDW- ***