Como criar sistema de advertência
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como criar sistema de advertência
Qual é minha questão:
Queria criar um sistema de advertência que avisa-se ao membro que ele tomou uma advertência, e ao chegar ao um certo numero de advertência ele será banido por um tempo determinado
tem como ?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nenhuma
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://perola-transformice.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Queria criar um sistema de advertência que avisa-se ao membro que ele tomou uma advertência, e ao chegar ao um certo numero de advertência ele será banido por um tempo determinado
tem como ?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nenhuma
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://perola-transformice.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Como criar sistema de advertência
Olá!
Veja: Gestão dos usuários do fórum.
Sempre é bom comemorarmos nosso aniversário e, para que este não passe despercebido pelos outros membros do fórum, existe um sistema que coloca na página inicial os aniversariantes e os próximos que farão aniversário. Além disso, é possível enviar uma mensagem privada para felicitar o aniversariante no dia.
Até mais!
Veja: Gestão dos usuários do fórum.
Sempre é bom comemorarmos nosso aniversário e, para que este não passe despercebido pelos outros membros do fórum, existe um sistema que coloca na página inicial os aniversariantes e os próximos que farão aniversário. Além disso, é possível enviar uma mensagem privada para felicitar o aniversariante no dia.
Até mais!
Olá!
Não há como fazer do modo como quer, digo do jeito de após uma certa quantia de advertências o membro ser excluído, terá de fazer isso manualmente, ou seja registrar advertências no campo de perfil do membro ou em algum local privado e após este número de advertências terá de bani-lo, mas tudo manualmente.
Até mais!
Não há como fazer do modo como quer, digo do jeito de após uma certa quantia de advertências o membro ser excluído, terá de fazer isso manualmente, ou seja registrar advertências no campo de perfil do membro ou em algum local privado e após este número de advertências terá de bani-lo, mas tudo manualmente.
Até mais!
eu fiz um sistema de advertências criativo.
você cria um subforum,bota pra deletar topicos automaticamente.
assim,os membros podem ter as advertências retiradas automaticamente,mas só se se comportarem.
você cria um subforum,bota pra deletar topicos automaticamente.
assim,os membros podem ter as advertências retiradas automaticamente,mas só se se comportarem.