Arredondar categorias
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Arredondar categorias
Qual é minha questão:
Gostaria de arredondar somente as categorias e os widgets na lateral do forum. Tentei os códigos fornecidos aqui na forumeiros, porém ficou todo arredondado, dentro dos foruns, todas as linhas. Eu gostaria de arredondar somente essa parte:
https://2img.net/r/ihimizer/img706/1479/cats22j.jpg
E também os contornos dos widgets da lateral.
Obrigada.
Endereço do meu fórum:
http://forevermichael.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Gostaria de arredondar somente as categorias e os widgets na lateral do forum. Tentei os códigos fornecidos aqui na forumeiros, porém ficou todo arredondado, dentro dos foruns, todas as linhas. Eu gostaria de arredondar somente essa parte:
https://2img.net/r/ihimizer/img706/1479/cats22j.jpg
E também os contornos dos widgets da lateral.
Obrigada.
Endereço do meu fórum:
http://forevermichael.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Arredondar categorias
Olá!
Aceda à "Folha de estilo CSS":
Painel de Controle Visualização Imagens e cores Cores Folha de estilo CSS
Código:
Salve.
Até mais.
Código:
th.secondarytitle[width="100%"]{border-radius:10px 0px 0px 0px}th[nowrap="nowrap"][width="150"]{border-radius:0px 10px 0px 0px}table.forumline[width="100%"][border="0"][cellspacing="1"][cellpadding="0"]{border-radius:12px 12px 0px 0px}
Salve.
Até mais.
O codigo não funcionou, não aconteceu nada...
Que navegador você está utilizando? Tente acessar o fórum por outro navegador para ver se funciona.MariAndMichael escreveu:O codigo não funcionou, não aconteceu nada...
Aqui seu fórum está arredondado.
Até mais.
O forum sim amigo, mas eu gostaria de arredondar também as categorias. Como mostrei na imagem. Com excessão dos contornos dentro das categorias, foruns. (como exemplo daqui da forumeiros)
Quero arrredondar categorias, widgets, mas não as linhas divisórias dentro das categorias.
Utilizo o Mozila Firefox.
Quero arrredondar categorias, widgets, mas não as linhas divisórias dentro das categorias.
Utilizo o Mozila Firefox.
Olá!
Como assim, qual a diferença entre arredondar as divisórias dentro das categorias e arredondar as categorias?
A única coisa que podemos arredondar nas categorias é o que há em volta dela.
Para arredondar os Widgets.
Código:
Salve.
Até mais.
Como assim, qual a diferença entre arredondar as divisórias dentro das categorias e arredondar as categorias?
A única coisa que podemos arredondar nas categorias é o que há em volta dela.
Para arredondar os Widgets.
Código:
#left table.forumline,#right table.forumline,.portal table.forumline{border-radius:10px;-moz-border-radius:10px;-webkit-border-radius:10px}
Salve.
Até mais.
Luciano, a linha que separa o seu avatar aqui da minha mensagem é quadrada certo. Quando coloquei o código informado no ajuda geral, ficou tudo arredondado no fórum. Linha por linha. Eu quero só os contornos da categoria.
Imagem. Onde está em vermelho é onde quero arredondar. O que está marcado em azul é onde eu Nâo quero arredondar.
Imagem. Onde está em vermelho é onde quero arredondar. O que está marcado em azul é onde eu Nâo quero arredondar.
Olá!
Aqui o seu fórum está com essas partes arredondadas (sem adição de nenhum código pelo meu navegador).
Tente acessar o fórum pelo Google Chrome.
Até mais.
Aqui o seu fórum está com essas partes arredondadas (sem adição de nenhum código pelo meu navegador).
Tente acessar o fórum pelo Google Chrome.
Até mais.
Última edição por Luciano98 em 02.10.11 22:02, editado 1 vez(es)
Mas somente quem acessa por esse navegador verá o fórum arrendondado?
Eu acessei do computador de um amigo. Ele está arredondado somente no Google Chorme! E quem acessa o Mozila e IE como eu aparece quadrado.
Sei que é possível arredondar nos outros navegadores, porque já vi em outros fóruns. E, já tentei um código, porém ficou todo arredondado, no geral mesmo.
Pessoal, eu consegui arredondar usando um código do ajuda. Porém o fórum ficou pesado. Ficou lento para deslizar a página para cima e para baixo, quando clica na flecha ao lado. Pode ser por caausa do código. Se for eu vou desistir, se laguém puder testar para mim.
Obrigada.
Abraços.
Eu acessei do computador de um amigo. Ele está arredondado somente no Google Chorme! E quem acessa o Mozila e IE como eu aparece quadrado.
Sei que é possível arredondar nos outros navegadores, porque já vi em outros fóruns. E, já tentei um código, porém ficou todo arredondado, no geral mesmo.
Pessoal, eu consegui arredondar usando um código do ajuda. Porém o fórum ficou pesado. Ficou lento para deslizar a página para cima e para baixo, quando clica na flecha ao lado. Pode ser por caausa do código. Se for eu vou desistir, se laguém puder testar para mim.
Obrigada.
Abraços.
Olá!
Poderia postar esse código?
Até mais.
Poderia postar esse código?
Até mais.
Categorias
.forumline {
-moz-border-radius: 8px;
-webkit-border-radius: 8px;
border: 1px solid #6E6B6B;
}
th {
}
Fórum
.bodyline{
-moz-border-radius: 20px;
-webkit-border-radius: 20px;
border: 1px solid #000000;
}
.forumline {
}
th {
}
Fórum
.bodyline{
-moz-border-radius: 20px;
-webkit-border-radius: 20px;
border: 1px solid #000000;
}
Pessoal, por problemas no carregamento das páginas eu desisti de inserir os códigos. Obrigada
Pode fechar o tópico.
Pode fechar o tópico.