Permissões do grupo de moderadores
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões do grupo de moderadores
Qual é minha questão:
Outro dia por um problema com um usuário que deletou alguns tópicos eu tive que utilizar o backup do fórum, após isso os poderes ficaram errados no fórum. A opção de colocar os usuários como Moderadores sumiu, porém quando vou olhar lá ainda existem alguns como Moderadores porém os poderes deles estão limitados, eles não estão conseguindo mais colocar e excluir os usuários dos grupos inferiores como antes.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Já fucei o Painel de Controle todo e não consegui.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
nmguild.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Outro dia por um problema com um usuário que deletou alguns tópicos eu tive que utilizar o backup do fórum, após isso os poderes ficaram errados no fórum. A opção de colocar os usuários como Moderadores sumiu, porém quando vou olhar lá ainda existem alguns como Moderadores porém os poderes deles estão limitados, eles não estão conseguindo mais colocar e excluir os usuários dos grupos inferiores como antes.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Já fucei o Painel de Controle todo e não consegui.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
nmguild.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Permissões do grupo de moderadores
Olá!
Um membro só conseguirá colocar um membro no grupo caso ele seja administrador do fórum ou moderador do grupo em questão, do contrário não terá como.
Melhores cumprimentos,
seender
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Um membro só conseguirá colocar um membro no grupo caso ele seja administrador do fórum ou moderador do grupo em questão, do contrário não terá como.
Melhores cumprimentos,
seender
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'