Tutorial facebook connect
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Tutorial facebook connect
Qual é minha questão:
olá eu gostaria de saber se não tem um tutorial para usar o facebook connect porque eu tento fazer mas ta tudo em ingles e se uso o google tradutor da error
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nenhuma
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
olá eu gostaria de saber se não tem um tutorial para usar o facebook connect porque eu tento fazer mas ta tudo em ingles e se uso o google tradutor da error
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nenhuma
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
Re: Tutorial facebook connect
Olá,
Sim temos: https://ajuda.forumeiros.com/-t30566.htm
Este tutorial mostrará de forma detalhada mais ao mesmo tempo de forma simplificada, como se logar no fórum através da nova ferramenta que o serviço Forumeiros nos proporciona: Facebook Connect
Até mais!
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Sim temos: https://ajuda.forumeiros.com/-t30566.htm
Este tutorial mostrará de forma detalhada mais ao mesmo tempo de forma simplificada, como se logar no fórum através da nova ferramenta que o serviço Forumeiros nos proporciona: Facebook Connect
Até mais!
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Eu mandei uma mensagem pro meu celular pelo clique aqui mas até agora a mensagem não veio e eu to com medo de te colocado errado por mais de eu ter me certificado
Eu mandei uma mensagem pro meu celular pelo clique aqui mas até agora a mensagem não veio e eu to com medo de te colocado errado por mais de eu ter me certificado.
Olá!
Certifique-se de que colocou o número do celular certo, pois o número deve ser assim:
Ps: O +55 deve ser colocado para indicar que seu país é o brasil, todos os paises tem sua id em números.
Melhores cumprimentos,
seender
Certifique-se de que colocou o número do celular certo, pois o número deve ser assim:
O local de vermelho é aonde irá adicionar o DDD de seu estado e o local de verde é aonde irá colocar o seu número.+550011111111
Ps: O +55 deve ser colocado para indicar que seu país é o brasil, todos os paises tem sua id em números.
Melhores cumprimentos,
seender
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos