Autorizações para sistema de pontos
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Autorizações para sistema de pontos
Qual é minha questão:
Eu queria saber se tem algum jeito de deixar os usuários transferirem seus próprios pontos, que no meu fórum são usados como moeda.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nenhuma
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
pupe.livreforum.com
Versão do meu fórum:
PUNBB
Eu queria saber se tem algum jeito de deixar os usuários transferirem seus próprios pontos, que no meu fórum são usados como moeda.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nenhuma
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
pupe.livreforum.com
Versão do meu fórum:
PUNBB
Re: Autorizações para sistema de pontos
|
Olá,
Não é possível. Somente os administradores podem alterar valores das função Pontos.
Mais informações: https://ajuda.forumeiros.com/-t14012.htm
Até mais!
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Olá **Ma**; pelo o que eu entendi a sua questão é sobre alterar os valores das pontuações, ou seja, como no seu fórum é 'moedas' você queria tirar tal valor para passar para outra pessoa?
Isso é bem simples, siga o passo-a-passo abaixo...
Painel de Controle (ADM) Módulos Pontos e reputação Doação de Pontos.
Feito isso irá aparecer uma página com todos os grupos e ao lado direito um campo onde você poderá adicionar tais pontos, ou seja, se o grupo de administradores tem um usuário com 150 pontos, e você quer doar para todos os administradores você altera o valor do campo como por exemplo 10. Assim que você salvar todos os membros do grupo de administração irá ganhar 10 pontos, e o usuário que tinha 150 irá ficar com 160...
Mais se você quiser adicionar os pontos em apenas um usuário você tera que colocar o nome dele no campo de; Membros Procurar um usuário. Depois de colocar o nome do usuário você clica em OK. Irá aparecer uma nova página com o nome do usuário que a senhora pesquisou, e ao lado vai ter a pontuação atual dela, ou seja, moedas...
Exemplo;
Nome do usuário; Fulano de Tal
Pontos; +6987
Novo valor; +6987
Basicamente irá estar assim, para doar pontos/moedas é só você modificar o "Novo valor" pela moeda desejada, para isso você terá que fazer a soma do valor atual com o novo valor, por exemplo;
Valor atual; +6987
Valor novo; +7987
Assim você estará adicionando 1000 pontos para o usuário, para retirar pontos é a mesma coisa, mais terá que fazer a subtração do valor atual com o novo, se for tirar 5000 pontos do usuário o valor será; +2987.
Espero que seja isso que você esteja procurando ;B
Isso é bem simples, siga o passo-a-passo abaixo...
Painel de Controle (ADM) Módulos Pontos e reputação Doação de Pontos.
Feito isso irá aparecer uma página com todos os grupos e ao lado direito um campo onde você poderá adicionar tais pontos, ou seja, se o grupo de administradores tem um usuário com 150 pontos, e você quer doar para todos os administradores você altera o valor do campo como por exemplo 10. Assim que você salvar todos os membros do grupo de administração irá ganhar 10 pontos, e o usuário que tinha 150 irá ficar com 160...
Mais se você quiser adicionar os pontos em apenas um usuário você tera que colocar o nome dele no campo de; Membros Procurar um usuário. Depois de colocar o nome do usuário você clica em OK. Irá aparecer uma nova página com o nome do usuário que a senhora pesquisou, e ao lado vai ter a pontuação atual dela, ou seja, moedas...
Exemplo;
Nome do usuário; Fulano de Tal
Pontos; +6987
Novo valor; +6987
Basicamente irá estar assim, para doar pontos/moedas é só você modificar o "Novo valor" pela moeda desejada, para isso você terá que fazer a soma do valor atual com o novo valor, por exemplo;
Valor atual; +6987
Valor novo; +7987
Assim você estará adicionando 1000 pontos para o usuário, para retirar pontos é a mesma coisa, mais terá que fazer a subtração do valor atual com o novo, se for tirar 5000 pontos do usuário o valor será; +2987.
Espero que seja isso que você esteja procurando ;B
Olá!
Poderá somente confirmar se sua dúvida está resolvida?
Caso necessite de suporte adicional, por favor informe-nos!
Até mais.
Poderá somente confirmar se sua dúvida está resolvida?
Caso necessite de suporte adicional, por favor informe-nos!
Até mais.