Criar um tema
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Criar um tema
Qual é minha questão:
Bom, eu ja perguntei aqui, quero add um tema pra aparecer meu forum aqui na opção "Percy Jackson"
Gostaria de saber como criar o tema, eu vi o topico mas não entendi, vou em visualização e...
E queria saber se mudar o tema, mudará o design do meu fórum,
Obrigado.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Respondam '-'
Imagens do meu problema:
Não tem
Endereço do meu fórum:
http://percyjacksonrpgams.forumeiros.com/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Bom, eu ja perguntei aqui, quero add um tema pra aparecer meu forum aqui na opção "Percy Jackson"
Gostaria de saber como criar o tema, eu vi o topico mas não entendi, vou em visualização e...
E queria saber se mudar o tema, mudará o design do meu fórum,
Obrigado.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Respondam '-'
Imagens do meu problema:
Não tem
Endereço do meu fórum:
http://percyjacksonrpgams.forumeiros.com/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Criar um tema
Olá Clark,
O pretendido não é possivel, pois a forumeiros criou um tema (só ela pode) e depois começaram todos a edita-lo e dai surgiu estes temas todos, por isso é apenas editar um tema do hitskin.
Atenciosamente, Repeat
O pretendido não é possivel, pois a forumeiros criou um tema (só ela pode) e depois começaram todos a edita-lo e dai surgiu estes temas todos, por isso é apenas editar um tema do hitskin.
Atenciosamente, Repeat
Repeat- Novo Membro
- Membro desde : 12/10/2011
Pontos : 0
Então como coloco meu fórum aqui?
Na opção Percy Jackson...
Na opção Percy Jackson...
Olá!
O tema não é criado como se fosse um arquivo de computador exatamente, simplesmente vá personalizando o seu fórum, ou seja imagens, cores, css e seu tema estará sendo criado, terá de ver, se quiser coloca-lo no hitskin veja este tópico: Propor um tema em HitSkin.com, se quiser salva-lo no computador veja: Importação / Exportação / Restauro de temas.
Melhores cumprimentos,
seender
O tema não é criado como se fosse um arquivo de computador exatamente, simplesmente vá personalizando o seu fórum, ou seja imagens, cores, css e seu tema estará sendo criado, terá de ver, se quiser coloca-lo no hitskin veja este tópico: Propor um tema em HitSkin.com, se quiser salva-lo no computador veja: Importação / Exportação / Restauro de temas.
Melhores cumprimentos,
seender
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos