Mensagens vão acima
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Mensagens vão acima
Qual é minha questão:
Olá eu criei um Forum e sempre que eu ou os outros membros escrevemos mensagens as mensagens vão para cima e as vezes até fica em cima do titulo do topico . Como que eu faço para as mensagens irem para baixo e não para cima ? Alguem pode me ajudar por favor.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Eu tentei concertar pelo painel e perguntei para muitas pessoas mais ninguem me respondeu.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
superonzetitan.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Olá eu criei um Forum e sempre que eu ou os outros membros escrevemos mensagens as mensagens vão para cima e as vezes até fica em cima do titulo do topico . Como que eu faço para as mensagens irem para baixo e não para cima ? Alguem pode me ajudar por favor.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Eu tentei concertar pelo painel e perguntei para muitas pessoas mais ninguem me respondeu.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
superonzetitan.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Mensagens vão acima
Olá!
Acessei seu fórum e não pude perceber o problema.
Aqui as mensagens aparecem normalmente.
Poderia postar o link de um tópico que você viu o problema.
Até mais.
Acessei seu fórum e não pude perceber o problema.
Aqui as mensagens aparecem normalmente.
Poderia postar o link de um tópico que você viu o problema.
Até mais.
Link: http://superonzetitan.forumeiros.com/t30-inscricao-na-reymond#107
Quando eu criei o Topico eu coloquei o Titulo "Inscrição na Reymond"
E coloquei uma mensagem assim :
Olá quer se Inscrever na Reymond ? Se quiser escreva :
Nome: ( Seu nome )
Posição: ( Sua Posição )
E espere o Capitão ou Sub-Capitão aceita e se não tiver Capitão ou Sub-Capitão espere um Adm/Mod te aceitar e te colocar no Grupo , na escalação e como Sub-Capitão .
Boa Sorte.
Mais agora essa mensagem tá em baixo das outras . Quando alguem escreve uma mensagem , á mensagem vai para cima , Como que eu faço para as mensagens irem para baixo ???
Quando eu criei o Topico eu coloquei o Titulo "Inscrição na Reymond"
E coloquei uma mensagem assim :
Olá quer se Inscrever na Reymond ? Se quiser escreva :
Nome: ( Seu nome )
Posição: ( Sua Posição )
E espere o Capitão ou Sub-Capitão aceita e se não tiver Capitão ou Sub-Capitão espere um Adm/Mod te aceitar e te colocar no Grupo , na escalação e como Sub-Capitão .
Boa Sorte.
Mais agora essa mensagem tá em baixo das outras . Quando alguem escreve uma mensagem , á mensagem vai para cima , Como que eu faço para as mensagens irem para baixo ???
Olá,
Para isso, configure todos os seus fóruns desta forma (leve em conta apenas os campos "classificar os tópicos por" e "classificar as mensagens por):
Instruções: Painel de controle Geral Categorias e fóruns Selecione fórum por fórum Configure.
Até mais,
Login.
Para isso, configure todos os seus fóruns desta forma (leve em conta apenas os campos "classificar os tópicos por" e "classificar as mensagens por):
Instruções: Painel de controle Geral Categorias e fóruns Selecione fórum por fórum Configure.
Até mais,
Login.