BUG nos tópicos do fórum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1 • Compartilhe
BUG nos tópicos do fórum
Qual é minha questão:
Alguns topicos do meu forum foram "Ownados" ou seja um usuario do meu forum usou uma html que deixa a tela toda preta... somente podendo-se visualizar a seguinte mensagem "Pagina ownada by ......" ja que a tela esta toda preta não consigo ver o botão de excluir topico... seria possivel usar por exemplo:
http://meuforum.forumeiros.com/topico/delete
?????
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
procurei aqui no FDF
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
activehacks.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Alguns topicos do meu forum foram "Ownados" ou seja um usuario do meu forum usou uma html que deixa a tela toda preta... somente podendo-se visualizar a seguinte mensagem "Pagina ownada by ......" ja que a tela esta toda preta não consigo ver o botão de excluir topico... seria possivel usar por exemplo:
http://meuforum.forumeiros.com/topico/delete
?????
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
procurei aqui no FDF
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
activehacks.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: BUG nos tópicos do fórum
Olá,
Digite o seguinte linkg:
O "ID" do tópico é um número que indentifica o seu tópico. Mas para todo caso leia:
Concertando BUG dos fóruns da Forumeiros
Até mais.
Digite o seguinte linkg:
O "ID" do tópico é um número que indentifica o seu tópico. Mas para todo caso leia:
Concertando BUG dos fóruns da Forumeiros
Até mais.
Melhor usar o código que o Luciano disonibilizou no tópico citado a cima:
- Código:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('.postbody table,div.sig-content table').css('position','').css('display','').css('z-index','999').css('min-width','1px').css('min-height','1px').css('max-height','1500px').css('max-width','1500px').css('cursor','')});
Convidado- Convidado
o codigo não funcionaou!
Olá amigo,
Lembre-se que o código somente fará efeito nos tópicos criados depois de se ter adicionado o mesmo. Os antigos com o famoso "BUG" terás de excluir a mensagem para que volte. Entendes?
Até mais.
Lembre-se que o código somente fará efeito nos tópicos criados depois de se ter adicionado o mesmo. Os antigos com o famoso "BUG" terás de excluir a mensagem para que volte. Entendes?
Até mais.