Como adicionar mais um fundador ao meu forum
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como adicionar mais um fundador ao meu forum
Qual é minha questão:
Bom Como Diz O Titulo queria adicionar mais um fundador ao meu forum mas antes queria saber se isso e possivel. Ajuda?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nem fiz nada vai que estrago o forum :S
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
www.shama-gaming.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Bom Como Diz O Titulo queria adicionar mais um fundador ao meu forum mas antes queria saber se isso e possivel. Ajuda?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nem fiz nada vai que estrago o forum :S
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
www.shama-gaming.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Como adicionar mais um fundador ao meu forum
Olá,
Lamento, infelizmente isso não é possível.
Até mais!
Lamento, infelizmente isso não é possível.
Até mais!
Arthur.
Adicionar mais um como Fundador não será possível,mas se quiser, você pode adiciona-lo como Administrador, mas com isto ele vai ser apenas ADM, e não Funder, por isso recomendo você fazer o seguinte:
Adicione o membro ao grupo de Administração e modifique o nome do Grupo para Fundadores.
Eu faria isto
recomendo ver esta FAQ:
[FAQ] Criar e administrar os Grupos de usuários
Caso tenha duvidas, é só perguntar.
Adicionar mais um como Fundador não será possível,mas se quiser, você pode adiciona-lo como Administrador, mas com isto ele vai ser apenas ADM, e não Funder, por isso recomendo você fazer o seguinte:
Adicione o membro ao grupo de Administração e modifique o nome do Grupo para Fundadores.
Eu faria isto
recomendo ver esta FAQ:
[FAQ] Criar e administrar os Grupos de usuários
Caso tenha duvidas, é só perguntar.
Coloque o grupo administradores como oculto ,crie um grupo chamado fundadores e mova o usuario para la ,depois crie outro grupo administradores não oculto e todos administradores você coloca la e no grupo oculto
Eu faria isso
Eu faria isso
Olha,
Caso você deseje fazer como o raveradun citou, da sim para fazer, más da muito mais trabalho, pois o novo grupo de Administradores que você criou não teriam ação moderativa sobre o fórum, à menos que você configurasse permitindo tal previlégio ao novo grupo de administração.
Caso você deseje fazer como o raveradun citou, da sim para fazer, más da muito mais trabalho, pois o novo grupo de Administradores que você criou não teriam ação moderativa sobre o fórum, à menos que você configurasse permitindo tal previlégio ao novo grupo de administração.
Voce pode por o grupo que é o administrador em oculto, e criar um grupo com a mesma cor, etc. e quando for acdionar ao grupo de fundador normal, adcione no oculto tambem ..
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos