Problemas com cores de títulos em css
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Problemas com cores de títulos em css
Qual é minha questão:
Eaí pessoal, tudo bem? Bom, é o seguinte, eu estou tentando dar uma melhorada no Layout do meu forum (não é 100% meu, mas é). Os títulos dos Widgets estão na cor preta, sendo que eu queria que ficasse branca. Alterando pelo jeito normal, muda a cor do texto do forum também. Então, eu fui tentar editar pelo CSS. Mas estou tendo problemas para identificar aquele "pedacinho" (apenas o título do widget). Eu já olhei no código fonte e a classe é "genmed". Só que se eu altero o "genmed", além do título vai o texto do forum também. Me desculpem se estou usando termos errados, é que eu realmente não entendo nada de HTML e CSS. Alguém poderia me ajudar para que eu mudasse apenas o título do Widget, de preto, para branco? Obrigado.
Vejam essas imagens:
A cor normal dos títulos dos widgets do Forum:
Quando editei para deixar o texto em branco:
/\ Usei o seguinte código:
Ultima tentativa, colocando sombras ao redor do texto para ver se ficava bom, mas ficou pior:
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Muitas. Pesquisei em muitos lugares.
Endereço do meu fórum:
http://mmfmakersforum.ace.st/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Eaí pessoal, tudo bem? Bom, é o seguinte, eu estou tentando dar uma melhorada no Layout do meu forum (não é 100% meu, mas é). Os títulos dos Widgets estão na cor preta, sendo que eu queria que ficasse branca. Alterando pelo jeito normal, muda a cor do texto do forum também. Então, eu fui tentar editar pelo CSS. Mas estou tendo problemas para identificar aquele "pedacinho" (apenas o título do widget). Eu já olhei no código fonte e a classe é "genmed". Só que se eu altero o "genmed", além do título vai o texto do forum também. Me desculpem se estou usando termos errados, é que eu realmente não entendo nada de HTML e CSS. Alguém poderia me ajudar para que eu mudasse apenas o título do Widget, de preto, para branco? Obrigado.
Vejam essas imagens:
A cor normal dos títulos dos widgets do Forum:
Quando editei para deixar o texto em branco:
/\ Usei o seguinte código:
- Código:
.genmed{color:#FFFFFF!important}
Ultima tentativa, colocando sombras ao redor do texto para ver se ficava bom, mas ficou pior:
- Código:
.genmed{text-shadow: #000 1px 0px 1px, #000 0px 1px 1px, #000 -1px 0px 1px, #000 0px -1px 1px;}
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Muitas. Pesquisei em muitos lugares.
Endereço do meu fórum:
http://mmfmakersforum.ace.st/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Problemas com cores de títulos em css
Olá!
Painel... -> Visualização -> Imagens e Cores -> Cores -> Folha de estilo CSS
Tente:
Resolve?
Painel... -> Visualização -> Imagens e Cores -> Cores -> Folha de estilo CSS
Tente:
.module {
color:#FFFFFF!important
}
Resolve?
Olá,
Aceda em:
Painel de controle Visualização Imagens e cores Cores Folha de estilo CSS
E adicione o seguinte código:
Veja se resulta.
Até mais!
Aceda em:
Painel de controle Visualização Imagens e cores Cores Folha de estilo CSS
E adicione o seguinte código:
- Código:
span.genmed {color: #FFFFFF;}
Veja se resulta.
Até mais!
Olá!
O código que o Cream passou funciona, mas muda a cor de outras coisas tambem, não somente do Widget.
Painel de Controle Visualização Imagens e cores Cores Folha de estilo CSS
Código:
Salve.
Até mais.
O código que o Cream passou funciona, mas muda a cor de outras coisas tambem, não somente do Widget.
Painel de Controle Visualização Imagens e cores Cores Folha de estilo CSS
Código:
#left table.forumline td span.genmed b center,#right table.forumline td span.genmed b center{color:#ffffff}
Salve.
Até mais.
Olá pessoal!
Luciano98, muito obrigado! Funcionou!
Aí ficou faltando o "Buscar" e o nome do "User" (no caso ali, o meu).
O "Buscar" eu consegui resolver com:
Então ficou assim:
Agora o nome do User não consegui. Estou tentando, estudando o seu código, fazer o nome do User ficar branco também, mas não to conseguindo.
Obrigado pela atenção, pessoal!
Luciano98, muito obrigado! Funcionou!
Aí ficou faltando o "Buscar" e o nome do "User" (no caso ali, o meu).
O "Buscar" eu consegui resolver com:
- Código:
.cattitle{color:#FFFFFF!important}.module-title{color:#FFFFFF!important}
Então ficou assim:
Agora o nome do User não consegui. Estou tentando, estudando o seu código, fazer o nome do User ficar branco também, mas não to conseguindo.
Obrigado pela atenção, pessoal!