Personalizar o chatbox
+2
Oto!
Brian
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Personalizar o chatbox
Qual é minha questão:
eu mudei a cor do de fundo do "footer" da chatbox pra branco, mas isso só funciona qdo vc está logado na chatbox!
quando não está logado fica com o fundo da msm cor da pagina (no meu caso, com a msm imagem) e eu não queria isso, queria deixar branco também.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
pesquisei em tudo aqui no forumeiros mas não encontrei a solução.
Imagens do meu problema:
https://2img.net/h/oi53.tinypic.com/2exbpzb.png
Endereço do meu fórum:
http://freestylebr.team-forum.net/
Versão do meu fórum:
PUNBB
eu mudei a cor do de fundo do "footer" da chatbox pra branco, mas isso só funciona qdo vc está logado na chatbox!
quando não está logado fica com o fundo da msm cor da pagina (no meu caso, com a msm imagem) e eu não queria isso, queria deixar branco também.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
pesquisei em tudo aqui no forumeiros mas não encontrei a solução.
Imagens do meu problema:
https://2img.net/h/oi53.tinypic.com/2exbpzb.png
Endereço do meu fórum:
http://freestylebr.team-forum.net/
Versão do meu fórum:
PUNBB
Brian- **
- Membro desde : 02/12/2007
Pontos : 80
Re: Personalizar o chatbox
vlw por tentar ajudar brother, não tem nada sobre minha dúvida neste tutorial.
alias como eu já disse, não achei nada aqui no forumeiros sobre isso.
para modificar meu forum inteiro fiz da seguinte maneira:
no Chrome qdo vc clica com o botão direito tem a opção "inspecionar elemento" que mostra que parte do CSS personaliza aquele objeto.
Nesse "objeto" que mostrei na imagem não aparece essa opção.. preciso de alguém que entenda mais do que essa coisa básica que eu sei pra poder me ajudar a personalizar essa parte.
pq como podem ver na imagem fica muito feio
alias como eu já disse, não achei nada aqui no forumeiros sobre isso.
para modificar meu forum inteiro fiz da seguinte maneira:
no Chrome qdo vc clica com o botão direito tem a opção "inspecionar elemento" que mostra que parte do CSS personaliza aquele objeto.
Nesse "objeto" que mostrei na imagem não aparece essa opção.. preciso de alguém que entenda mais do que essa coisa básica que eu sei pra poder me ajudar a personalizar essa parte.
pq como podem ver na imagem fica muito feio
Brian- **
ninguém pode me ajudar com isso ?
uma outra duvida que tenho é se tem como deixar pra todo mundo ver o que está sendo escrito no chatbox sem precisar clica em "logar" lá no chatbox.
obrigado, aguardo respostas.
uma outra duvida que tenho é se tem como deixar pra todo mundo ver o que está sendo escrito no chatbox sem precisar clica em "logar" lá no chatbox.
obrigado, aguardo respostas.
Brian- **
Mr.Helper escreveu:Olá!
Consulte este tutorial:
https://ajuda.forumeiros.com/t22416-tutorial-personalizar-o-chatbox
Esse Tutorial Soluciona Seu Problema
PerFecT2013 escreveu:Mr.Helper escreveu:Olá!
Consulte este tutorial:
https://ajuda.forumeiros.com/t22416-tutorial-personalizar-o-chatbox
Esse Tutorial Soluciona Seu Problema
cara, não sei se você leu o que eu disse, mas eu não achei aqui no forumeiros como solucionar esse problema!
eu ja vi esse tutorial algumas vezes e não achei como solucionar.
se puder, por favor me diz qual parte do tutorial soluciona meu problema!!!
Brian- **
Olá amigo,
Isso se deve, pois o footer somente aparece quando se é logado à chatbox. Quando se está deslogado, o footer some e fica somente o fundo da chatbox, entendes? Mas caso o código não esteja resultando nem mesmo dentro, podes tentar esse:
Resolve?
Até mais!
Isso se deve, pois o footer somente aparece quando se é logado à chatbox. Quando se está deslogado, o footer some e fica somente o fundo da chatbox, entendes? Mas caso o código não esteja resultando nem mesmo dentro, podes tentar esse:
- Código:
#chatbox_footer {
background-color: #FFFFFF; !important
}
Resolve?
Até mais!
Cream escreveu:Olá amigo,
- Código:
#chatbox_footer {
background-color: #FFFFFF; !important
}
Resolve?
Até mais!
vlw brother, mas qdo está logado no chatbox eu já tinha feito.
queria saber como arrumar isso que eu disse (quando não está logado no chatbox), pois está muito feio
Brian- **
Olá,
Você leu o que eu disse?
Logo não há solução.
Até mais!
Você leu o que eu disse?
Isso se deve, pois o footer somente aparece quando se é logado à chatbox. Quando se está deslogado, o footer some e fica somente o fundo da chatbox, entendes?
Logo não há solução.
Até mais!
Cream escreveu:Olá,
Você leu o que eu disse?Isso se deve, pois o footer somente aparece quando se é logado à chatbox. Quando se está deslogado, o footer some e fica somente o fundo da chatbox, entendes?
Logo não há solução.
Até mais!
sim, eu li o que você disse.
mas no meu não fica o fundo do chatbox qdo está deslogado, fica o fundo da minha pagina, você acessou o forum ou viu a imagem pra ver o problema?
deve ter como resolver isso, não é possivel que fique uma barra com a cor (ou imagem) que eu uso no fundo da pagina aparecendo embaixo do chatbox.
Brian- **
Olá!
Painel... -> Visualização -> Imagens e Cores -> Cores -> Folha de estilo CSS
Resolve?
Codigo a ser adicionado! escreveu:
#chatbox_footer { color: #FF0000; }
Resolve?
'-Hobby-' escreveu:Olá!
Painel... -> Visualização -> Imagens e Cores -> Cores -> Folha de estilo CSSCodigo a ser adicionado! escreveu:
#chatbox_footer { color: #FF0000; }
Resolve?
não neh, deixa a cor da letra no footer vermelha soh.
e se colocar: #chatbox_footer { background-color: #FF0000; } deixa a cor do footer vermelho quando está logado no chatbox.
tem alguem que desenvolve os codigos ou templates da forumeiros que eu possa entrar em contato pra ver se podem me ajudar?
Brian- **
Olá!
PS: Não existe uma pessoa especifica que cria códigos CSS, existe vários que criam, mas entre em contato com um Admineiro.
Código a ser adicionado! escreveu:
#chatbox_footer { background-color: #FFFFFF; }
PS: Não existe uma pessoa especifica que cria códigos CSS, existe vários que criam, mas entre em contato com um Admineiro.
vou tentar entrar em contato com um Admineiro então hobby, vlw!
Brian- **
'-Hobby-' escreveu:Olá!
Painel... -> Visualização -> Imagens e Cores -> Cores -> Folha de estilo CSSCódigo a ser adicionado! escreveu:
#chatbox_footer { background-color: #FFFFFF; }
Obrigado, me ajudou!
bom, eu consegui aqui.
é só colocar a imagem de fundo da pagina por CSS e não colocar pelo Painel... > Visualização > Imagens e Cores > Gestão das Imagens > Imagem de fundo da página.
Pra colocar imagem de fundo da páginas por CSS o código é esse: (em punBB que é a versão que uso)
.pun {
background-image: url('URL_DA_IMAGEM_AQUI');
}
e obrigado a todos que tentaram ajudar!
é só colocar a imagem de fundo da pagina por CSS e não colocar pelo Painel... > Visualização > Imagens e Cores > Gestão das Imagens > Imagem de fundo da página.
Pra colocar imagem de fundo da páginas por CSS o código é esse: (em punBB que é a versão que uso)
.pun {
background-image: url('URL_DA_IMAGEM_AQUI');
}
e obrigado a todos que tentaram ajudar!
Brian- **