Personalizar termos de anúncio e post it
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Personalizar termos de anúncio e post it
Qual é minha questão:
tipo aquelas Coisas de Fixar Tópico,Anuncio,Anuncio global, no tema do meu fórum ta 1: 1: 1: dai é dificil de saber qual é qual, alguem ai sabe a sequencia e algum script ou css que possa escolher pra mudar o nome disso, ou algu mtuto ou mecher me algum template?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma
Imagens do meu problema:
N/A
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
tipo aquelas Coisas de Fixar Tópico,Anuncio,Anuncio global, no tema do meu fórum ta 1: 1: 1: dai é dificil de saber qual é qual, alguem ai sabe a sequencia e algum script ou css que possa escolher pra mudar o nome disso, ou algu mtuto ou mecher me algum template?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma
Imagens do meu problema:
N/A
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
Última edição por CastielRPG em 28.10.11 1:10, editado 1 vez(es)
Re: Personalizar termos de anúncio e post it
Não entendi muito bem.
Poderia postar uma imagem do problema?
Abraço.
Poderia postar uma imagem do problema?
Abraço.
é aquelas opções que fica no final do tópico pros moderadores as opçoes de por o tópico tipo: Anuncio Global,Anuncio e o A Ler (fixo), queria mudar o nome deles é possivel? pq no meu ta 1: 1: 1: os 3 dai é dificil de identificar cada.
Olá,
Como assim "1"? Não pude compreender. Os termos podem ser modificados pelo painel de controle, basta ler esta FAQ: https://ajuda.forumeiros.com/-t9649.htm
Até mais!
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Como assim "1"? Não pude compreender. Os termos podem ser modificados pelo painel de controle, basta ler esta FAQ: https://ajuda.forumeiros.com/-t9649.htm
Até mais!
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Vou ler o tutorial, desculpe mais uma vez fazer vcs moderadores mover os meus topicos, tipo eu posto nas questoes sobre o painel de controle e aparece na diversas toda vez.