Remover link dos grupos na legenda
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Remover link dos grupos na legenda
Qual é minha questão:
Bom, queria saber um código que removesse/retirasse o link dos grupos na legenda, ou seja, deixando apenas o nome do grupo, sem link algum para a página do grupo.
Possuo um código que faz alterações na legenda, só não sei o que colocar nele, o código é este:
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Bom, queria saber um código que removesse/retirasse o link dos grupos na legenda, ou seja, deixando apenas o nome do grupo, sem link algum para a página do grupo.
Possuo um código que faz alterações na legenda, só não sei o que colocar nele, o código é este:
- Código:
#main-content p em b a, #main-content p em {
}
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Remover link dos grupos na legenda
Olá!
Bom, jQuery não é a minha cena, mas veja se funciona! Crie uma página Javascript e adicione este código em "Todas as páginas":
Bom, jQuery não é a minha cena, mas veja se funciona! Crie uma página Javascript e adicione este código em "Todas as páginas":
- Código:
$("document").ready(function(){
$("#main-content p em b a").attr("href","#"); });
Tem que funcionar! Veja se o seu navegador suporta jQuery, pode ser esse o problema! Eu testei no Google Chrome e está muito bom!
Até mais.
Até mais.
Bom, até funcionou, só que n retira o link por completo, quando clico, redireciona para o topo do fórum, queria que retirasse o link por completo, deixasse apenas texto, caso não haja como, tudo bem ^^
Não acho que haja como! Mas aguarde uma resposta, há mais sábios que eu que lhe podem resolver isso!
Até mais.
Até mais.
Olá!
Aceda à "Gestão dos códigos JavaScript":
Painel de Controle Módulos Gestão dos códigos JavaScript
Clique em "Criar um novo JavaScript".
Título Escolha o título que quiser
Investimento Em todas as páginas
Codigo JavaScript:
Clique em "Confirmar".
Até mais.
Aceda à "Gestão dos códigos JavaScript":
Painel de Controle Módulos Gestão dos códigos JavaScript
Clique em "Criar um novo JavaScript".
Título Escolha o título que quiser
Investimento Em todas as páginas
Codigo JavaScript:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('#main-content p em b a').click(function(){return false})});
Clique em "Confirmar".
Até mais.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos