Ativar mini ícones
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Ativar mini ícones
Qual é minha questão:
Olá, eu mudei o modelo do forum, e ao tentar ativar os mini- icones não é possivel. Ele está selecionado como ocultar. Eu ativo e ao salvar ele oculta de novo. O que posso fazer.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Tentei salvar outros modelos de mini icones, não funcionou.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://forevermichael.forumeiros.com/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Olá, eu mudei o modelo do forum, e ao tentar ativar os mini- icones não é possivel. Ele está selecionado como ocultar. Eu ativo e ao salvar ele oculta de novo. O que posso fazer.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Tentei salvar outros modelos de mini icones, não funcionou.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://forevermichael.forumeiros.com/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Ativar mini ícones
Olá!
Fire_Hell, já recebi diversas reclamações suas recentemente e estás desobedecendo as regras! Se for oferecer suporte, queira oferecer mas com vontade, explique onde o administrador terá que ir para solucionar a questão, e não simplesmente "Desative e troque de imagem e de salvar...". Tome cuidado com suas atitudes!
Painel de controle ->> Visualização ->> Imagens e Cores ->> Gestão das imagens ->> Modo avançado ->> Mini ícones ->>
Se as opções "Ocultar" estiverem marcadas, desmarque-as e salve. Depois, coloque o endereço da imagem e salve.
Sua questão ainda persiste.
Fire_Hell, já recebi diversas reclamações suas recentemente e estás desobedecendo as regras! Se for oferecer suporte, queira oferecer mas com vontade, explique onde o administrador terá que ir para solucionar a questão, e não simplesmente "Desative e troque de imagem e de salvar...". Tome cuidado com suas atitudes!
Painel de controle ->> Visualização ->> Imagens e Cores ->> Gestão das imagens ->> Modo avançado ->> Mini ícones ->>
Se as opções "Ocultar" estiverem marcadas, desmarque-as e salve. Depois, coloque o endereço da imagem e salve.
Sua questão ainda persiste.