Mensagens exibidas por página
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Mensagens exibidas por página
Qual é minha questão:
como eu faço pra mudar os numeros para mudar para a pagina seguinte tipo tem 1 limete maximo pra mudar de mensagens pra mudar para outra pagina tem como?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
--
Imagens do meu problema:
--
Endereço do meu fórum:
http://webcheats.forumr.net
Versão do meu fórum:
PHPBB2
como eu faço pra mudar os numeros para mudar para a pagina seguinte tipo tem 1 limete maximo pra mudar de mensagens pra mudar para outra pagina tem como?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
--
Imagens do meu problema:
--
Endereço do meu fórum:
http://webcheats.forumr.net
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Mensagens exibidas por página
Olá!
Porfavor evitem tópicos como "Me ajudem!", "Ajuda rápida" , "Ajuda aqui?" evitem tais tópicos.
Autor, porfavor, poderia tirar um print?
Não entendi sua pergunta.
Porfavor evitem tópicos como "Me ajudem!", "Ajuda rápida" , "Ajuda aqui?" evitem tais tópicos.
Autor, porfavor, poderia tirar um print?
Não entendi sua pergunta.
Olá!
Aceda à:
Painel...-> Geral -> Mensagens e e-mails -> Configuração
Lá terá "Mensagens por página" à frente terá o campo aonde poderá definir o número exato.
Melhores cumprimentos,
seender
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Aceda à:
Lá terá "Mensagens por página" à frente terá o campo aonde poderá definir o número exato.
Melhores cumprimentos,
seender
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
vc n entendeu tipo eu quero mudar aqueles numeros para trocar de pagina tipo eu quero aumentar ou diminuir os numeros pra trocar de paginas
seender escreveu:Olá!
Aceda à:
Melhores cumprimentos,
seender
A explicação dele está certo, se nao for isso, entao explique mais detalhado!!
Olá,
Poderia nos informar se conseguiu? Seender lhe explicou detalhadamente. Este é o número de mensagens que haverá por página. Correto?
Até mais,
Login.
Poderia nos informar se conseguiu? Seender lhe explicou detalhadamente. Este é o número de mensagens que haverá por página. Correto?
Até mais,
Login.