Adicionar um menu personalizado
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Adicionar um menu personalizado
Qual é minha questão:
Olá a Todos.
Gostaria de Primeiramente Agradeçer por Estarem Lendo Meu Tópico Espero Na Intenção De Ajudarem, Seguinte Eu Presiso Muito Por Um Link Para Como Parceiro e Ir Para pagina Dela, Mais Nao Gostaria Que Sejasse Um Tópico e Sim Um Botão Na Área Do Menu Onde Tem Inicio, Portal, F.A.Q, Buscar e Etc..
Agradeço Desde De Ja Quem Pudesse Me Ajudar !
Tenho Uma Imagem Abaixo Com o Nome Comunidade Mais o Menos Daquele Jeito Que Eu Gostaria Mais Com Minha Imagem!
Como a Gente Troca No Painel De Controle Visualização Imagens e Cores Gestão Das Imagens Avançado La Tem As Imagens Do Menu, Gostaria De Poder Colocar Uma Minha Para o Link Do Parceiro Tipo Do Lado De Buscar Parceiro, Ficasse Láh
Agradeço Abraços Allex!
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Procurei e Nao Achei '-'
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://redewebdesigner.forumclan.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Olá a Todos.
Gostaria de Primeiramente Agradeçer por Estarem Lendo Meu Tópico Espero Na Intenção De Ajudarem, Seguinte Eu Presiso Muito Por Um Link Para Como Parceiro e Ir Para pagina Dela, Mais Nao Gostaria Que Sejasse Um Tópico e Sim Um Botão Na Área Do Menu Onde Tem Inicio, Portal, F.A.Q, Buscar e Etc..
Agradeço Desde De Ja Quem Pudesse Me Ajudar !
Tenho Uma Imagem Abaixo Com o Nome Comunidade Mais o Menos Daquele Jeito Que Eu Gostaria Mais Com Minha Imagem!
Como a Gente Troca No Painel De Controle Visualização Imagens e Cores Gestão Das Imagens Avançado La Tem As Imagens Do Menu, Gostaria De Poder Colocar Uma Minha Para o Link Do Parceiro Tipo Do Lado De Buscar Parceiro, Ficasse Láh
Agradeço Abraços Allex!
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Procurei e Nao Achei '-'
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://redewebdesigner.forumclan.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Adicionar um menu personalizado
Olá,
Tente o seguinte, aceda em:
Painel de controle Visualização Home Page Cabeçalho & navegação Clique em "Adicionar um menu personalizado" E edite como quiser, colocando em "URL de redireção" o link para a página que você quer.
Seria isso?
Até mais!
Tente o seguinte, aceda em:
Painel de controle Visualização Home Page Cabeçalho & navegação Clique em "Adicionar um menu personalizado" E edite como quiser, colocando em "URL de redireção" o link para a página que você quer.
Seria isso?
Até mais!
Olá! primeiramente terá que criar uma nova página onde os parceiros estaram! poderá faze-lo atraves de uma página HTML porém não sei como lhe esplicar isto!
após isso vá em: Painel de Controle Visualização Home Page Cabeçalho e navegação.
Após clique em "Adicionar um menu personalizado"
e nele preencha.
Menu: O nome do menu ou seja "Parceiros"
Imagem: Se quiser manter o padrão dos demais menus, deiche esse campo vazio.
Texto: O texto que apareçera quando o mouse estiver acima do link doi menu.
URL de diredireção: Coloque o link da página criada, tendo em visto que não quer fazer os parceiros em um tópico.
Autorizações: A sua escolha.
Visualização: A sua escolha.
Até Mais!
após isso vá em: Painel de Controle Visualização Home Page Cabeçalho e navegação.
Após clique em "Adicionar um menu personalizado"
e nele preencha.
Menu: O nome do menu ou seja "Parceiros"
Imagem: Se quiser manter o padrão dos demais menus, deiche esse campo vazio.
Texto: O texto que apareçera quando o mouse estiver acima do link doi menu.
URL de diredireção: Coloque o link da página criada, tendo em visto que não quer fazer os parceiros em um tópico.
Autorizações: A sua escolha.
Visualização: A sua escolha.
Até Mais!
Olá,
Poderia nos informar se sua dúvida já encontra-se resolvida?
Se precisares de suporte adicional, avise-nos.
Até mais,
Login.
Poderia nos informar se sua dúvida já encontra-se resolvida?
Se precisares de suporte adicional, avise-nos.
Até mais,
Login.