Sobre os widgets
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Sobre os widgets
Qual é minha questão:
Olá, Eu sou o Administrador do Mundo Retro, e tenho uma duvida sobre isso: Hoje coloquei o forum em manutençao para colocar mais areas, mas para que o forum não ficasse com um formato de ares enorme e poucos widgets, fui colocar widgets, mas coloquei 15 e no 16º Falava que o limite era de 15 por coluna, tem como mudar esse limite?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma
Imagens do meu problema:
Não necessariamente
Endereço do meu fórum:
http://mundo-retro.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Olá, Eu sou o Administrador do Mundo Retro, e tenho uma duvida sobre isso: Hoje coloquei o forum em manutençao para colocar mais areas, mas para que o forum não ficasse com um formato de ares enorme e poucos widgets, fui colocar widgets, mas coloquei 15 e no 16º Falava que o limite era de 15 por coluna, tem como mudar esse limite?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma
Imagens do meu problema:
Não necessariamente
Endereço do meu fórum:
http://mundo-retro.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Sobre os widgets
Olá,
Dê uma olhada neste tópico:
Principais números e limites dos fóruns Forumeiros
É o que queres saber?
Até mais,
Login.
Dê uma olhada neste tópico:
Principais números e limites dos fóruns Forumeiros
É o que queres saber?
Até mais,
Login.
Só que queria saber como muda o numero e ali nao tem de widgets, do forum mesmo;
Olá,
Acredito que, se o limite lhe apareceu como 15 não há como modificar. Não me lembro ao certo qual é o limite. Mas se for, realmente não há como aumentá-lo.
Até mais,
Login.
Acredito que, se o limite lhe apareceu como 15 não há como modificar. Não me lembro ao certo qual é o limite. Mas se for, realmente não há como aumentá-lo.
Até mais,
Login.
Olá!
Vá a um Widget e marque para não utilizar um "table type" , então coloque esse código no Widget:
CONTEUDO2 = Conteúdo do Widget número dois.
Assim, existirá 2 códigos de Widgets no mesmo Widget, assim aparecerá mais Widget sem ultrapassar o limite.
Repita esse código a cada Widget a mais que você queira que exista.
Até mais.
Vá a um Widget e marque para não utilizar um "table type" , então coloque esse código no Widget:
CONTEUDO1 = Conteúdo do Widget número um.<div class="module borderwrap"><div class="maintitle"><h3>Atenção !!!</h3></div><div class="box-content">CONTEUDO1</div></div><div style="height:4px"></div>
<div class="module borderwrap"><div class="maintitle"><h3>Atenção !!!</h3></div><div class="box-content">CONTEUDO2</div></div><div style="height:4px"></div>
CONTEUDO2 = Conteúdo do Widget número dois.
Assim, existirá 2 códigos de Widgets no mesmo Widget, assim aparecerá mais Widget sem ultrapassar o limite.
Repita esse código a cada Widget a mais que você queira que exista.
Até mais.
Olá!
Poderá somente confirmar se sua dúvida está resolvida?
Caso necessite de suporte adicional, por favor informe-nos!
Até mais.
Poderá somente confirmar se sua dúvida está resolvida?
Caso necessite de suporte adicional, por favor informe-nos!
Até mais.