Problema nos sub-foruns
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Problema nos sub-foruns
Qual é minha questão:
Assim eu recebi reclamações de usuarios, que quando eles clicam em Grand Chase Dúvidas / Ajuda - Grand Chase Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários - eles volto para o inicio do forum, para a pagina inicial do forum...
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
.
Imagens do meu problema:
.
Endereço do meu fórum:
www.fatalcheats.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
Php 3
ou
php 2
Assim eu recebi reclamações de usuarios, que quando eles clicam em Grand Chase Dúvidas / Ajuda - Grand Chase Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários - eles volto para o inicio do forum, para a pagina inicial do forum...
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
.
Imagens do meu problema:
.
Endereço do meu fórum:
www.fatalcheats.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
Php 3
ou
php 2
Re: Problema nos sub-foruns
Aqui consegui entrar nas áreas mencionadas normalmente.
Será que o problema não está no navegador que esses usuários estão utilizando?
Será que o problema não está no navegador que esses usuários estão utilizando?
Olá,
Você tem algum código javascript que envolva esta página? Ou então, tens algum código na descrição deste fórum (ou tinha)?
Até mais,
Login.
Você tem algum código javascript que envolva esta página? Ou então, tens algum código na descrição deste fórum (ou tinha)?
Até mais,
Login.
Olá,
Pelo o que eu pudi denominar sua dúvida, creio eu que você envolveu algum código nesta página ou até mesmo na descrição do fórum. Você obteve algum código assim ? No passado ou no presente? Diga-nos por favor.
Pelo o que eu pudi denominar sua dúvida, creio eu que você envolveu algum código nesta página ou até mesmo na descrição do fórum. Você obteve algum código assim ? No passado ou no presente? Diga-nos por favor.
Sim acho que foi contra bugs:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('.postbody table,div.sig-content table').css('position','').css('display','').css('z-index','999').css('min-width','1px').css('min-height','1px').css('max-height','1500px').css('max-width','1500px').css('cursor','')});
jQuery(document).ready(function(){jQuery('.postbody table,div.sig-content table').css('position','').css('display','').css('z-index','999').css('min-width','1px').css('min-height','1px').css('max-height','1500px').css('max-width','1500px').css('cursor','')});
Olá,
Pelo código citado
Avaliei e vi que não há erro nenhum. Mais o código ainda está no fórum? E os fóruns e sub-fóruns que você citou na dúvida, já tentou você mesmo clicar ali e conseguir resultados ?
Se não ou sim, avise-nos e faça os testes citados por mim. Se você conseguir, talvez seja o navegador do membro, mais isto não é o correcto de acontecer.
Cumprimentos,
Owner.
Pelo código citado
- Código:
Query(document).ready(function(){jQuery('.postbody table,div.sig-content table').css('position','').css('display','').css('z-index','999').css('min-width','1px').css('min-height','1px').css('max-height','1500px').css('max-width','1500px').css('cursor','')});
Avaliei e vi que não há erro nenhum. Mais o código ainda está no fórum? E os fóruns e sub-fóruns que você citou na dúvida, já tentou você mesmo clicar ali e conseguir resultados ?
Se não ou sim, avise-nos e faça os testes citados por mim. Se você conseguir, talvez seja o navegador do membro, mais isto não é o correcto de acontecer.
Cumprimentos,
Owner.