Tem como tirar esses números?
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Tem como tirar esses números?
Qual é minha questão:
Eu queria tirar esses numeros debaixo dos ícones, como mostra a imagem. Também tem como mudar a legenda para o lado da imagem?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
---
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://infucom2.ativoforum.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Eu queria tirar esses numeros debaixo dos ícones, como mostra a imagem. Também tem como mudar a legenda para o lado da imagem?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
---
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://infucom2.ativoforum.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Tem como tirar esses números?
Boa tarde!
Referente a esta imagem;
Infelizmente não poderei lhe auxiliar, mas como já disse que deseja retirar a legenda, basta ceder em seu painel de controle, na função Exibir legenda.
Painel de con... Geral :ajudeiros Mensagens e e-mails Configurações Exibir a legenda de mensagens
Passar bem!
Referente a esta imagem;
Infelizmente não poderei lhe auxiliar, mas como já disse que deseja retirar a legenda, basta ceder em seu painel de controle, na função Exibir legenda.
Painel de con... Geral :ajudeiros Mensagens e e-mails Configurações Exibir a legenda de mensagens
Passar bem!
Convidad- Convidado
Obrigado, mas o que eu queria era mover essas frases: "Novas mensagens", "não há novas mensagens", "fórum bloqueado" pro lado das imagens...
A sugestão que você me deu tira a legenda toda. Mas obrigado na mesma!
Att,
Micoe1
A sugestão que você me deu tira a legenda toda. Mas obrigado na mesma!
Att,
Micoe1
Olá,
Sinto muito, mas somente com alto nível de conhecimentos em Jquery que será possível. Pelo caminho que indiquei poderá ocultar como pensei que desejava, se em sua versão fosse possível a edição de template, eu adoraria lhe ajudar a retirar os quesitos.
Por favor, queira me perdoar por lhe trazer esta minha resposta supérfluo, mas espero que obtenha a resposta precisa.
Boa tarde!
Sinto muito, mas somente com alto nível de conhecimentos em Jquery que será possível. Pelo caminho que indiquei poderá ocultar como pensei que desejava, se em sua versão fosse possível a edição de template, eu adoraria lhe ajudar a retirar os quesitos.
Por favor, queira me perdoar por lhe trazer esta minha resposta supérfluo, mas espero que obtenha a resposta precisa.
Boa tarde!
Convidad- Convidado
Não tem que pedir desculpa, você tentou ajudar, todas as sugestões são bem vindas!
Olá!
Use este CSS para remover os números nas categorias:
Já agora, Shek, neste casso não é necessário complicar com jQuery, um bom CSS resolve!
Até mais.
Use este CSS para remover os números nas categorias:
- Código:
dd.topics { font-size: 0px !important; }
- Código:
#picture_legend li img{ padding-right: 50px !important; }
Já agora, Shek, neste casso não é necessário complicar com jQuery, um bom CSS resolve!
Até mais.
Olá!
O primeiro código, só retira os números se passar o mouse sobre a categoria, tem como tirar definitivo, sem passar o mouse sobre a categoria? E quando meche pra cima/ baixo a página volta de novo.
Quanto ao segundo resultou! Obrigado
Att,
Micoe1
O primeiro código, só retira os números se passar o mouse sobre a categoria, tem como tirar definitivo, sem passar o mouse sobre a categoria? E quando meche pra cima/ baixo a página volta de novo.
Quanto ao segundo resultou! Obrigado
Att,
Micoe1
Hancki escreveu:Hum, isso já é do Google Chrome!
Nada que possa fazer
Até mais!
Sim tem razão, testei agora no mozila.
Obrigado, podem fechar!
Att,
Micoe1
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos