É possível adicionar sistema de vendas?
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
É possível adicionar sistema de vendas?
Qual é minha questão:
Olá, eu gostaria de saber se é possível que eu consiga fazer por HTML um sistema de compra e venda altomática em um fórum do fórumeiros se eu tiver o domínio pago, eu consigo fazer em um site comum, mas no fórum eu tenho certas limitações, se for possível;
Onde que da pra fazer?
Onde se meche?
Tenho que desbloquear algo?
Agradeço desde já
Laiza Beker
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Já sei como fazer em um site comum. gostaria apenas de saber se é possível fazer no fórum
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://rpghogwartsmw.forumeiros.org/login
Versão do meu fórum:
Olá, eu gostaria de saber se é possível que eu consiga fazer por HTML um sistema de compra e venda altomática em um fórum do fórumeiros se eu tiver o domínio pago, eu consigo fazer em um site comum, mas no fórum eu tenho certas limitações, se for possível;
Onde que da pra fazer?
Onde se meche?
Agradeço desde já
Laiza Beker
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Já sei como fazer em um site comum. gostaria apenas de saber se é possível fazer no fórum
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://rpghogwartsmw.forumeiros.org/login
Versão do meu fórum:
Re: É possível adicionar sistema de vendas?
|
Olá e boa noite!
Creio que não Laiza, pois para isso vai precisar de php. Supostamente os membros vão comprar/adiquirir algo na loja e para isso precisará ser subtraído de algum sistema de dinheiro ou algo do gênero (isso pode ser feito com sistema de pontos), mas para fazer automáticamente e subtrair o mesmo no fórum não será possível. Também precisará de um banco de dados de SQL ou outro para armazenar as compras feitas pelos usuários.
Está é minha resposta para sua questão, mas saiba que pode ser possível, mas como eu disse, creio que somente por PHP e uso do banco de dados por SQL, que no caso o Forumeiros não tem.
Até mais!
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões diversas'
Olá,
Posso lhe dizer que não há como mesmo. Lamento. A melhor opção de fazer isto é usar o Webnode para sua loja de itens e deixar o link em especial no seu fórum. Caso contrário, só com sistema de pontos como o Jeffrey citou. Deseja fazer uma loja com itens originais ou itens para o fórum?
;_ Owner
Posso lhe dizer que não há como mesmo. Lamento. A melhor opção de fazer isto é usar o Webnode para sua loja de itens e deixar o link em especial no seu fórum. Caso contrário, só com sistema de pontos como o Jeffrey citou. Deseja fazer uma loja com itens originais ou itens para o fórum?
OBS: Itens originais exemplos; Blusas, Calças, Acessórios , entre outros. Itens para o fórum exemplos; Mudança de nickname, colorir nickname, comprar pet, entre outros.
;_ Owner
Olá!
Por HTML é possivel, só que preciso de algo mais detalhado, como por ex: Site, oque vai comprar, aonde, lugar, como adquirir, qual moeda que será paga (Real, Dólar, Euro ou outro), ect.
Onde?
Em tópicos ou nas Páginas HTMLs
Onde se meche?
Aconselho criar uma Página HTML, e depois um tópico falando da mesma.
Não.
Até
Por HTML é possivel, só que preciso de algo mais detalhado, como por ex: Site, oque vai comprar, aonde, lugar, como adquirir, qual moeda que será paga (Real, Dólar, Euro ou outro), ect.
Onde?
Em tópicos ou nas Páginas HTMLs
Onde se meche?
Aconselho criar uma Página HTML, e depois um tópico falando da mesma.
Não.
Até