Redução do campo
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Redução do campo
Qual é minha questão:
Olá, como podem ver na imagem, eu destaquei o campo "Última Mensagem" que está muito grande. Gostaria de reduzílo e com isso aumentar o campo "Fórum", onde fica o fórum e a descrição. É possível?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
-
Imagens do meu problema:
https://i.servimg.com/u/f40/16/90/02/10/imagem22.jpg
Endereço do meu fórum:
www.interativo.forumeiros.net
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Olá, como podem ver na imagem, eu destaquei o campo "Última Mensagem" que está muito grande. Gostaria de reduzílo e com isso aumentar o campo "Fórum", onde fica o fórum e a descrição. É possível?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
-
Imagens do meu problema:
https://i.servimg.com/u/f40/16/90/02/10/imagem22.jpg
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Redução do campo
Olá Kolseuvis,
https://ajuda.forumeiros.com/t37050-diminuir-o-tamanho-da-area-da-ultimas-mensagem
Acho que realmente não é possível. Lamento
Cordialmente,
Owner
https://ajuda.forumeiros.com/t37050-diminuir-o-tamanho-da-area-da-ultimas-mensagem
Acho que realmente não é possível. Lamento
Cordialmente,
Owner
Ok Owner, é uma pena.
Agradeço a atenção dispensada. Realmente não havia achado este tópico na pesquisa que fiz antes de postar.
Se assim for,
assunto resolvido.
Agradeço a atenção dispensada. Realmente não havia achado este tópico na pesquisa que fiz antes de postar.
Se assim for,
assunto resolvido.
Olá!
Mais uma vez, Owner, não tire a esperança de um membro antes de ter certeza se aquilo é possivel ou não.
Aceda à "Folha de estilo CSS":
Painel de Controle Visualização Imagens e cores Cores Folha de estilo CSS
Código:
Salve.
Até mais.
Mais uma vez, Owner, não tire a esperança de um membro antes de ter certeza se aquilo é possivel ou não.
Aceda à "Folha de estilo CSS":
Painel de Controle Visualização Imagens e cores Cores Folha de estilo CSS
Código:
TAMANHO = Tamanho do da célula da tabela "Última Mensagem" em pixels..tcr,.tcr *{width:TAMANHOpx!important}
Salve.
Até mais.
Luciano98, muito obrigado pela atenção no tópico.
O código que me passou infelizmente não funcionou, a única modificação aparente que ele fez foi deixar as imagens de "novo tópico, sem novo tópico" juntas, lado a lado, como mostra a imagem:
Obrigado pela atenção,
fico no aguardo.
O código que me passou infelizmente não funcionou, a única modificação aparente que ele fez foi deixar as imagens de "novo tópico, sem novo tópico" juntas, lado a lado, como mostra a imagem:
Obrigado pela atenção,
fico no aguardo.
Olá!
Pelo o que eu notei esse não é o mesmo fórum que você passou no tópico.
Poderia passar o link do outro fórum no qual você está adicionando o CSS?
Até mais.
Pelo o que eu notei esse não é o mesmo fórum que você passou no tópico.
Poderia passar o link do outro fórum no qual você está adicionando o CSS?
Até mais.
Este é o atual, já modificado.
Olá amigo,Kolseuvis escreveu:www.interativo.forumeiros.net
Não pude entender. Se você já tem um fórum modificado, sua dúvida está resolvida? Pois precisamos do fórum original do qual está apresentando o problema.
Até mais!
Amigo, já está resolvido sim.
Não sei o que aconteceu, mas na fase em que estava com a dúvida quase nenhuma questão estava sendo respondida.
Não sei o que aconteceu, mas na fase em que estava com a dúvida quase nenhuma questão estava sendo respondida.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos