Suposta invasão em seu fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Suposta invasão em seu fórum
Qual é minha questão:
Meu forum, nao foi bem em uma analise entao chegou um cara falando que nos eramos lixos ... logo depois teve um usuario que começou a falar dai : ...! Estragou a piada. sendo que eu não coloquei isso no meu comentario, entao ele me deu uma sugestao de fazr uma coisa na categoria so que não deu certo, e ele disse assim : Não me chinga chingue .. o que é isso?
Endereço do meu fórum:
http://mundo-retro.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Meu forum, nao foi bem em uma analise entao chegou um cara falando que nos eramos lixos ... logo depois teve um usuario que começou a falar dai : ...! Estragou a piada. sendo que eu não coloquei isso no meu comentario, entao ele me deu uma sugestao de fazr uma coisa na categoria so que não deu certo, e ele disse assim : Não me chinga chingue .. o que é isso?
Endereço do meu fórum:
http://mundo-retro.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Suposta invasão em seu fórum
É que meu forum nao passou na analise da publieiros entao chegou um carinha pela area de convidados chingando-nos de que eramos lixo, entao ja tive de excluir a area dai depois eu escrevia coisas normais e o usuario falava que estava chingando ele, ele disse assim : Se nao der certo chingue (um usuario que nao citarei nome) e não eu.
Poderia ser invasao dessa mesma pessoa ?
Poderia ser invasao dessa mesma pessoa ?
Olá!
Explique melhor o que aconteceu.
Porque você teve de excluir a área? O usuário postou como convidado ou utilizando o seu nome de usuário?
Até mais.
Explique melhor o que aconteceu.
Porque você teve de excluir a área? O usuário postou como convidado ou utilizando o seu nome de usuário?
Até mais.
Podem deixar, obrigado Luciano98 e Mr.Helper Não foi nada. Acabei de perguntar à ele, nao apareceu minha menssagens com chingamentos, ele apenas disse pra mim que nao precisaria chingar ele !