Editar o portal
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Editar o portal
Qual é minha questão:
Entao... eu baixei um tema de pokemon. e eu estou mt afim de tirar o logo pq tem um pokemon la.e eu consegui tirar do forum normal. + do portal eu ja n consigo. e eu n terminei d editar o q eu vo por e fico um em cima do outro. como posso tirar o do portal?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Postando tópico.
Imagens do meu problema:
Link do print - Clice Aqui (Clique - Clice) n sou mt bom em portugues
Endereço do meu fórum:
http://privatepk.forumeiros.com/portal
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Entao... eu baixei um tema de pokemon. e eu estou mt afim de tirar o logo pq tem um pokemon la.e eu consegui tirar do forum normal. + do portal eu ja n consigo. e eu n terminei d editar o q eu vo por e fico um em cima do outro. como posso tirar o do portal?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Postando tópico.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://privatepk.forumeiros.com/portal
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Editar o portal
KraD escreveu:Imagens do meu problema:
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai meu deus.... caguei de ri agr.
Liga nao viu gente?
eu so bobo msm '-'
Porque você não remove o portal? Acho que é um objeto inútil, pois tudo o que está lá, é encontrado no /forum.
eu acho bem melhor o portal do q o forum. e pq eu jogo mt PRISTON (n sei se vc ja ouviu falar)
e tem mts forums. ai o portal já e costume. e eu axo bem legal a parte do loguin la no canto \o/
e tem mts forums. ai o portal já e costume. e eu axo bem legal a parte do loguin la no canto \o/
Boa tarde,
Poderia indicar o endereço em que está esse tema, não foi este que vi quando visitei o fórum indicado.
Até mais.
Poderia indicar o endereço em que está esse tema, não foi este que vi quando visitei o fórum indicado.
Até mais.
e pq o link q ta ai do meu forum e do forum e nao do portal :S
Olá.
Este mesmo para analizar melhor, era preciso ter o tema.
Mais , de bater cara, aparenta ser em HTML, assim, não há como remove-lo, exepto removendo o Portal OU trocando de tema.
Atensiosamente.
Este mesmo para analizar melhor, era preciso ter o tema.
Mais , de bater cara, aparenta ser em HTML, assim, não há como remove-lo, exepto removendo o Portal OU trocando de tema.
Atensiosamente.
Bom dia,
Como quer que lhe ajudemos a remover uma imagem se no endereço que está fornecendo ela não é exibida, o fórum indicado não apresenta o mesmo fórum do print.
Até mais.
Como quer que lhe ajudemos a remover uma imagem se no endereço que está fornecendo ela não é exibida, o fórum indicado não apresenta o mesmo fórum do print.
Até mais.