Recuperação de endereço
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Recuperação de endereço
Qual é minha questão:
Olá.
Antigamente eu tinha um forum,eu não lembro qual seu endereço,gostaria de saber se a alguma maneira de eu conseguir recupera-lo.
Alguém poderia me responder?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
...
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
Não tenho
Versão do meu fórum:
INVISION
Olá.
Antigamente eu tinha um forum,eu não lembro qual seu endereço,gostaria de saber se a alguma maneira de eu conseguir recupera-lo.
Alguém poderia me responder?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
...
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
Não tenho
Versão do meu fórum:
INVISION
Brunohkbx- Novo Membro
- Membro desde : 07/11/2011
Pontos : 3
Re: Recuperação de endereço
Olá Brunohkbx.
Envie a um admineiro o email de fundação, para verificação do atual endereço. Não tenho certeza que isso é possível, mais tente!
Até mais!
Envie a um admineiro o email de fundação, para verificação do atual endereço. Não tenho certeza que isso é possível, mais tente!
Até mais!
Re: Recuperação de endereço
Boa tarde,
Somente para confirmar, é isso mesmo que deve fazer, envie para qualquer um dos administradores o e-mail que usou para criar este fórum, com uma consulta no banco de dados eles conseguirão lhe dizer qual é o endereço.
Até mais.
Somente para confirmar, é isso mesmo que deve fazer, envie para qualquer um dos administradores o e-mail que usou para criar este fórum, com uma consulta no banco de dados eles conseguirão lhe dizer qual é o endereço.
Até mais.