Tópico global no portal
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Tópico global no portal
Nesse fórum http://www.brasilplayforever.com/portal tem isso escrito \/
~> Regras Gerais
Seg 10 Out - 22:28:37 por Pedrao_01
Venho novamente pedir a vocês, a opinião sobre as regras do servidor, este tópico esta sendo criado pela 2° vez, com intuito de remodelar as regras do server, então neste espaço, todos tem o direito de propor uma nova condição, como pedir a retirada de uma, pedir para atualização ou mudança de outra, enfim, postem a sua opinião em decorrencia a este assunto. Pra quem acha que não, muitas coisas foram modificadas partir das opiniões postadas no outro tópico.
E ele n sai dali até criarem outros globais como ele.
a minha duvida é de como eu faço pra criar um global daquele tipo ??
sempre quando eu boto em anuncio global fica nas categorias do forum
~> Regras Gerais
Seg 10 Out - 22:28:37 por Pedrao_01
Venho novamente pedir a vocês, a opinião sobre as regras do servidor, este tópico esta sendo criado pela 2° vez, com intuito de remodelar as regras do server, então neste espaço, todos tem o direito de propor uma nova condição, como pedir a retirada de uma, pedir para atualização ou mudança de outra, enfim, postem a sua opinião em decorrencia a este assunto. Pra quem acha que não, muitas coisas foram modificadas partir das opiniões postadas no outro tópico.
E ele n sai dali até criarem outros globais como ele.
a minha duvida é de como eu faço pra criar um global daquele tipo ??
sempre quando eu boto em anuncio global fica nas categorias do forum
Re: Tópico global no portal
Olá,
Por favor, pra entender melhor este (a) widget/opção, dê uma olhada neste tópico:
Gestão do widget "Novidades"
Resolve?
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Até mais,
Login!
Por favor, pra entender melhor este (a) widget/opção, dê uma olhada neste tópico:
Gestão do widget "Novidades"
Resolve?
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Até mais,
Login!
Re: Tópico global no portal
Olá!
Por favor, não! para sua segurança e a de todos vamos resolver sua dúvida por aqui, aceda à:
Painel...-> Geral -> Mensagens e E-mail -> Configuração
Lá terá a opção "Separar os anúncios e posts-it em um fórum" marque a opção Sim e carregue em Salvar, acima deste texto citado terá os campos para modificar os termos dos tópicos especiais, o termo é o que será exibido antes do tópico, por exemplo: "A ler:".
Melhores cumprimentos,
seender
Por favor, não! para sua segurança e a de todos vamos resolver sua dúvida por aqui, aceda à:
Painel...-> Geral -> Mensagens e E-mail -> Configuração
Lá terá a opção "Separar os anúncios e posts-it em um fórum" marque a opção Sim e carregue em Salvar, acima deste texto citado terá os campos para modificar os termos dos tópicos especiais, o termo é o que será exibido antes do tópico, por exemplo: "A ler:".
Melhores cumprimentos,
seender