Imagem de fundo da homepage
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Imagem de fundo da homepage
Qual é minha questão:
Galera, eu venho tentando botar uma imagem de fundo no meu forum. Eu queria que ela tomasse a tela inteira, mas falta as bordas, elas estao pretas. A imagem eu centralizei, fiz tudo direitinho, mas ela nao ocupa a tela inteira. Queria saber como eu posso "alargar" minha imagem, ou entao colocar imagens que fiquem SOMENTE nas bordas (tipo como ta nesse site aq: brs-clan.com, com 1 imagem no centro e outra na borda), ou entao que a imagem se alargasse (tipo aqui: brazilianforce.com). Alguem sabe algum metodo/codigo que solucione meus problemass, plz?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Procurei no forum dos foruns, e ate consegui modificar meu forum, mas n ficou como eu queria.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
brspecialops.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
INVISION
Galera, eu venho tentando botar uma imagem de fundo no meu forum. Eu queria que ela tomasse a tela inteira, mas falta as bordas, elas estao pretas. A imagem eu centralizei, fiz tudo direitinho, mas ela nao ocupa a tela inteira. Queria saber como eu posso "alargar" minha imagem, ou entao colocar imagens que fiquem SOMENTE nas bordas (tipo como ta nesse site aq: brs-clan.com, com 1 imagem no centro e outra na borda), ou entao que a imagem se alargasse (tipo aqui: brazilianforce.com). Alguem sabe algum metodo/codigo que solucione meus problemass, plz?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Procurei no forum dos foruns, e ate consegui modificar meu forum, mas n ficou como eu queria.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
brspecialops.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
INVISION
Re: Imagem de fundo da homepage
Bom dia,
Tente adicionar este código:
Painel... -> Visualização -> Imagens e cores -> Cores ->Folha de Estilo CSS
Até mais.
Tente adicionar este código:
- Código: