Imagem de fundo no fórum
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Imagem de fundo no fórum
Qual é minha questão:
bem eu instalei a versão invision
gostei d+ e queria saber se nessa versão tem como colocar a imagem de fundo para aparecer em todas partes do fórum
Endereço do meu fórum:
cfnewstv.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
INVISION
bem eu instalei a versão invision
gostei d+ e queria saber se nessa versão tem como colocar a imagem de fundo para aparecer em todas partes do fórum
Endereço do meu fórum:
cfnewstv.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
INVISION
Re: Imagem de fundo no fórum
Olá,
Painel de controle ->> Visualização ->> Imagens e cores ->> Gestão das imagens ->> Modo avançado ->>
Procure por "Imagem do fundo da página".
Até mais!
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Painel de controle ->> Visualização ->> Imagens e cores ->> Gestão das imagens ->> Modo avançado ->>
Procure por "Imagem do fundo da página".
Até mais!
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
sim fiz isso mais o fundo não aparece em todo o fórum
tem como fazer para que ele apareça em geral?
tem como fazer para que ele apareça em geral?
Olá,
Aparece sim. É que os módulos, categorias & fóruns acumulam o espaço todo quase, devido a largura do seu fórum ser quase ou ser 100%. Isto não mostra tanto assim o fundo.
Owner
Aparece sim. É que os módulos, categorias & fóruns acumulam o espaço todo quase, devido a largura do seu fórum ser quase ou ser 100%. Isto não mostra tanto assim o fundo.
Owner
alguém me ensina a reduzi pra aparece o fundo completo?
isso vai deicha meu fórum feio?
isso vai deicha meu fórum feio?
Olá,
Se o seu gosto for fórum 100% de largura, sim vai ficar feio. Agora se você preferir ajuste sua largura.
Aceda;
Abaixe o valor, ou aumente o que desejar.
Resulta?
Owner
Se o seu gosto for fórum 100% de largura, sim vai ficar feio. Agora se você preferir ajuste sua largura.
Aceda;
Painel de Controle ->> Geral ->> Aba" Fórum " ->> Configuração e procure por " Estrutura de páginas
Largura do fórum (número ou %) :
Resulta?
Owner
Owner escreveu:Olá,
Aceda;Painel de Controle ->> Geral ->> Aba" Fórum " ->> Configuração e procure por " Estrutura de páginas
Largura do fórum (número ou %) :
Resulta?
Owner
Olá.
Reforçando o comentário do Owner, está correndo, mais reforçando, tome cuidado para não deixar nem muito estreito e nem muito largo. pode prejudicar o fórum...
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos