Códigos usados no fdf
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Códigos usados no fdf
Qual é minha questão:
Queria saber os seguintes códigos usados no fórum:
JavaScripts
Página /h2-
Página /h3-
Página /h4-
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://soniexajuda.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Queria saber os seguintes códigos usados no fórum:
JavaScripts
Página /h2-
Página /h3-
Página /h4-
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://soniexajuda.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Códigos usados no fdf
Boa noite,
Não faz sentido disponibilizar tudo isso, eles não funcionarão no seu fórum, e nós não iremos adaptar, pois não damos mais suporte a códigos JavaScript...
Até mais,
Não faz sentido disponibilizar tudo isso, eles não funcionarão no seu fórum, e nós não iremos adaptar, pois não damos mais suporte a códigos JavaScript...
Até mais,
Solkis escreveu:Boa noite,
Até mais,
Eles podem não funcionar, mas ao menos eu sei como adaptá-los...
Mr.Helper escreveu:Olá!
Quer suporte a códigos Javascript?
Até mais!
Na verdade não, apenas quero os códigos das páginas HTML do FdF (/h2-, /h3-, /h4-) e os códigos JavaScript. (Saiba que eu posso adaptá-los por mim mesmo, pois eu sei JavaScript.)
Boa noite,
É muito simples. Basta acessar a página desejada e depois clicar no botão direito do mouse e ir na opção "exibir código-fonte da página". Feito isso, basta copiar o código e utilizá-lo como preferir.
Mais alguma dúvida?
É muito simples. Basta acessar a página desejada e depois clicar no botão direito do mouse e ir na opção "exibir código-fonte da página". Feito isso, basta copiar o código e utilizá-lo como preferir.
Mais alguma dúvida?
Convidad- Convidado
Pode fechar...
O problema é que eu normalmente uso o "Inspecionar elemento", e acabo esquecendo do "Exibir código fonte"...
O problema é que eu normalmente uso o "Inspecionar elemento", e acabo esquecendo do "Exibir código fonte"...