Usuários com nomes repetidos
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Usuários com nomes repetidos
Qual é minha questão:
Bem, desde ontem que tenho verificado usuários que ao contrário de antes, podem-se inscrever com o memso nome de outros usuários que já se tinham registado muito antes.
E quando quero adicionar esses usuários a um grupo, não deixa pois já existe outro usuário com esse mesmo nome, nesse mesmo grupo.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Exploração do painel de controlo
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
Bem, desde ontem que tenho verificado usuários que ao contrário de antes, podem-se inscrever com o memso nome de outros usuários que já se tinham registado muito antes.
E quando quero adicionar esses usuários a um grupo, não deixa pois já existe outro usuário com esse mesmo nome, nesse mesmo grupo.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Exploração do painel de controlo
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
Re: Usuários com nomes repetidos
Olá!
Há itens a corrigir em seu tópico, é necessário que apresente o Link de seu fórum e a versão.
Cordialmente,
Equipe Forumeiros
Há itens a corrigir em seu tópico, é necessário que apresente o Link de seu fórum e a versão.
Cordialmente,
Equipe Forumeiros
Versão: PunBB3, link penso que não seja preciso dizer, mas caso queiram estarei à inteira disposição.
Olá!
Poderá ser por uma diferença de caracteres de cada um para cada um, não seria por isso, nunca vi este tipo de bug aqui, poderia apresentar algumas provas de que isso realmente ocorre para que possamos tratar o problema como necessidade dum administrador? uma imagem? algo assim?!
Aguardo...
Melhores cumprimentos,
seender
Poderá ser por uma diferença de caracteres de cada um para cada um, não seria por isso, nunca vi este tipo de bug aqui, poderia apresentar algumas provas de que isso realmente ocorre para que possamos tratar o problema como necessidade dum administrador? uma imagem? algo assim?!
Aguardo...
Melhores cumprimentos,
seender