Aparecer "texto editado..." em um tópico/mensagem editada
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Aparecer "texto editado..." em um tópico/mensagem editada
Qual é minha questão:
Tem algum código que permita que quando uma mensagem/tópico é editado(a) aparecer em baixo do tópico:
"Editado por NAME às HORAS"
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
--
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Tem algum código que permita que quando uma mensagem/tópico é editado(a) aparecer em baixo do tópico:
"Editado por NAME às HORAS"
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
--
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Aparecer "texto editado..." em um tópico/mensagem editada
Essa função é automática.
No início eu achei estranho também ao editar uma mensagem e não aparecer que fora editado.
Mas, tópicos recentes não apresentam mesmo a mensagem. Tem possuir um certo tempo, por exemplo 1 dia. A partir dai a mensagem de edição aparecerá normalmente.
Você certamente deve estar editando tópicos fechados. Estes realmente não apresentam a mensagem de edição quando editados independente do tempo.
O que pode procurar suporte é sobre como reduzir o tempo para que seja considerada a edição de uma mensagem.
Em todo caso, espero ter ajudado em algo.
Até logo.
No início eu achei estranho também ao editar uma mensagem e não aparecer que fora editado.
Mas, tópicos recentes não apresentam mesmo a mensagem. Tem possuir um certo tempo, por exemplo 1 dia. A partir dai a mensagem de edição aparecerá normalmente.
Você certamente deve estar editando tópicos fechados. Estes realmente não apresentam a mensagem de edição quando editados independente do tempo.
O que pode procurar suporte é sobre como reduzir o tempo para que seja considerada a edição de uma mensagem.
Em todo caso, espero ter ajudado em algo.
Até logo.
Nunca eu vi isso =P
Vou aguardar para ver se alguem pode me dar suporte então para reduzir o tempo.
Vou aguardar para ver se alguem pode me dar suporte então para reduzir o tempo.
Olá!
Essa mensagem só aparece se você editar a sua mensagem e tiver uma postada depois da sua.
Até mais.
Essa mensagem só aparece se você editar a sua mensagem e tiver uma postada depois da sua.
Até mais.
Hm então deve ser isso Luciano, pois acho que não tinham resposta.
Poderia tentar fazer isso em seu fórum para que o tópico possa ser dado como resolvido?wel zika escreveu:Hm então deve ser isso Luciano, pois acho que não tinham resposta.
Até mais.