Venha fazer parte da equipe de Artmeiros
+16
Archivez
fojogo
Morim
LuizLopes.
Private
@TrollFaceBrazil
-Light;
Doofenshmirtz
Victor Vaz
Ace
LucasRPG
Cream
Firenando
Login!
Oto!
seender
20 participantes
Página 1 de 1 • Compartilhe
Venha fazer parte da equipe de Artmeiros
Candidaturas para a equipe
Olá, caros usuários!
Estamos a procura de membros com vontade de ajudar e que tenham habilidade com criação e edição de imagens. Estas pessoas deverão ter aptidão à discussões dinâmicas junto ao restante da equipe, para planejamento e manutenção de projetos.
Pontos a serem ressaltados para que você possa participar do concurso:
- Deverá me enviar cinco (5) trabalhos gráficos feitos por si via mensagem privada;
- Informar qual seria por alto, o tempo que terá para o fórum;
- Responder o máximo de pedidos gráficos possíveis;
- Mostrar qualidade nos pedidos gráficos atendidos na seção gráfica;
- E por fim, o mais importante de tudo: ter amor pelo que faz.
- Envio da mensagem Privada:
Seender |
Importante: o concurso expirará em: quinta-feira, 1 de Dezembro de 2011.
Varie nas imagens enviadas. Mostre-nos trabalhos diversos como assinaturas, userbars, avatares, logos, banners e tudo que estiver ao seu alcance.
Melhores cumprimentos,
Equipe Fórum dos fóruns.
Re: Venha fazer parte da equipe de Artmeiros
Boa noite!
Boa sorte a todos os participantes do recrutamento, espero que todos consigam colaborar muito com o FDF.
Cordialmente!
Boa sorte a todos os participantes do recrutamento, espero que todos consigam colaborar muito com o FDF.
Cordialmente!
Olá,
Boa sorte a todos! Já tenho um em mente, meu preferido. Mas boa sorte a todos mesmo!
Que entre o que mais se destacar!
Até mais,
Login!
Boa sorte a todos! Já tenho um em mente, meu preferido. Mas boa sorte a todos mesmo!
Que entre o que mais se destacar!
Até mais,
Login!
Duas dúvida.
Precisa de algum tanto de mensagens?
As imagens, serão avaliadas pelo jeito que for cria, a aparência ou pelo o que ela irá representar, a intensão, tipo, "não faça bullyng" ?
Obrigado.
Precisa de algum tanto de mensagens?
As imagens, serão avaliadas pelo jeito que for cria, a aparência ou pelo o que ela irá representar, a intensão, tipo, "não faça bullyng" ?
Obrigado.
Boa noite,
- Envie o que for conveniente para você e que você julgar como um bom trabalho gráfico;
- Não, não há privações relativas à estatísticas no fórum. Se tivesse algo relacionado, teríamos citado.
Atenciosamente.
- Envie o que for conveniente para você e que você julgar como um bom trabalho gráfico;
- Não, não há privações relativas à estatísticas no fórum. Se tivesse algo relacionado, teríamos citado.
Atenciosamente.
Convidad- Convidado
Olá,
Desejo boa sorte à vocês meus amigos. E lembrem-se, façam aquilo o que gostam com amor.
Até mais!
Desejo boa sorte à vocês meus amigos. E lembrem-se, façam aquilo o que gostam com amor.
Até mais!
Desejo Boa Sorte á Todos..
Gostaria Muito de Participar,Sou Ótimo com Design..só que no momento Estou Trabalhando no meu Fórum.
Gostaria Muito de Participar,Sou Ótimo com Design..só que no momento Estou Trabalhando no meu Fórum.
Olá,
Vamos tentar! Sempre gostei de fazer trabalhos gráficos... Estava meio apertado na semana mas agora vamos que vamos!
Vamos tentar! Sempre gostei de fazer trabalhos gráficos... Estava meio apertado na semana mas agora vamos que vamos!
Hehehehhe Ace, você é realmente bom em design gráficos, mas você tem uma coisa que não sabe, você não sabe o que é Banner, Logo, etc. Mas, quando você saber o que é ai sim você pode fazer parte da equipe.
Olá a todos os participantes,
Desejo muito boa sorte à todos que estão participando, no fórum há muitos bons designers e espero que o melhor vença.
Boa sorte à todos,
Doofenshmirtz
Desejo muito boa sorte à todos que estão participando, no fórum há muitos bons designers e espero que o melhor vença.
Boa sorte à todos,
Doofenshmirtz
Não estamos aqui para críticas Victor Vaz...
Ainda há tempo
Ainda há tempo
Olá,
Sim, eu sei muito bem o que é mas as descrições ficam difusas do verdadeiro pedido.
Até Mais!
Sim, eu sei muito bem o que é mas as descrições ficam difusas do verdadeiro pedido.
Até Mais!
Correto! todos tem chances, é só se dedicar, nesta vida só não há jeito para a morte, então vamos galera animo, participem do concurso.
Olá,
Desejo sorte para todos os competidores, tenho uma experiência em design só que não me animo a ser artimeiro. Boa sorte a todos.
Até mais,
Light.
Desejo sorte para todos os competidores, tenho uma experiência em design só que não me animo a ser artimeiro. Boa sorte a todos.
Até mais,
Light.
A area de criação grafica precisa crescer, assim a qualidade dos fóruns sempre crescera.
Olá!
Gostaria de me candidatar a artmeiro, caso seja necessário mostrar um trabalho avise-me e eu de imidiato farei um.
Cumprimentos,
Stop
( Irei enviar seender )
Gostaria de me candidatar a artmeiro, caso seja necessário mostrar um trabalho avise-me e eu de imidiato farei um.
Cumprimentos,
Stop
( Irei enviar seender )
Acho que sempre fui bom com trabalhos gráficos mas os requesitos pedem então não posso participar e também porque estou sem editor de imagens no meu pc ;(
Estou a mais de 2 horas preparando algumas imagens aqui para mandar para ele ;D e boa sorte aí para todos !
Vamos lá galera, animo, um de vocês podem ser o próximo artmeiro do fórum dos fóruns.
Desejo a todos uma boa sorte ;D
Se eu não tivesse deletado meu photoshop tentaria ajudar o "FdF" com o que consigo fazer neste programa, mas espero que a Staff escolha os melhores e os que poderão mais ajudar o fórum.
O Artmeiro ganha alguma coisa com isso, ou é só para ajudar mesmo ??
pois as gregras parecem bem rigidas...
pois as gregras parecem bem rigidas...
Boa noite,
Não recebemos por isto, nos dedicamos a aqui estamos, isto parte de cada um.
Até mais!
Não recebemos por isto, nos dedicamos a aqui estamos, isto parte de cada um.
Até mais!
muito legal isso, queria saber se não existiria pressão, acho que vou me candidatar ^^
mas acho que ser Ajudeiro seria mais interessante, mas primeiro vou me tornar mais ativo, e ajudar mais os Usuarios...
mas acho que ser Ajudeiro seria mais interessante, mas primeiro vou me tornar mais ativo, e ajudar mais os Usuarios...
Tenho uma dúvida:
Posso enviar qualquer coisa ao Seender, até mesmo Botões de Fórum?
Aguardando Respostas,
Neville Longbottom.
Aguardando Respostas,
Neville Longbottom.
Olá amigo,Neville Longbottom escreveu:Tenho uma dúvida:
Aguardando Respostas,
Neville Longbottom.
Veja o que o vosso admineiro disse:
Disso você já tem a resposta para a sua pergunta.
Até mais!
Boa sorte aos participantes, espero que alcancem seus objetivos no fórum!
Até mais.
Até mais.
Boa Sorte a todos eu sei que nao consigo