Painel de controle para outro grupo
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Painel de controle para outro grupo
Qual é minha questão:
Olá, eu gostaria de Saber se tem como eu Dar Direitos a um Grupo de Membros.
E o mesmo desse Grupo, poder acessar o Painel de Controle só com algumas Limitações !
Tipo sou o Administrador. Juquinha.
daí o Administrador com que eu queira que tenha menos direitos, tipo só Criar Eventos, fazer os basicos de edit, excluir, e criar.
Daí ele se vem contra a Mim e Deleta os Tópicos, aí quando eu acessar O PAINEL.. terá la uma mensagem.
O Administrador Joãozinho, Excluir Certos posts.. Você Deseja Proseguir a Ação do Membro, ou Cancela-la ?
É MAIS OU MENOS ASSIM !
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
NENHUMA
Imagens do meu problema:
PRAQUE !
Endereço do meu fórum:
www.chaoscheats.forumeiro.net
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Olá, eu gostaria de Saber se tem como eu Dar Direitos a um Grupo de Membros.
E o mesmo desse Grupo, poder acessar o Painel de Controle só com algumas Limitações !
Tipo sou o Administrador. Juquinha.
daí o Administrador com que eu queira que tenha menos direitos, tipo só Criar Eventos, fazer os basicos de edit, excluir, e criar.
Daí ele se vem contra a Mim e Deleta os Tópicos, aí quando eu acessar O PAINEL.. terá la uma mensagem.
O Administrador Joãozinho, Excluir Certos posts.. Você Deseja Proseguir a Ação do Membro, ou Cancela-la ?
É MAIS OU MENOS ASSIM !
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
NENHUMA
Imagens do meu problema:
PRAQUE !
Endereço do meu fórum:
www.chaoscheats.forumeiro.net
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Painel de controle para outro grupo
Olá!
Não é possível. Somente acesso total ao painel de controle menos em áreas do fundador.
Até mais!
Não é possível. Somente acesso total ao painel de controle menos em áreas do fundador.
Até mais!