Erro formulario de postagens 2.0
+11
Mister_Delete™
Virtualsl
konekta Brasil
Ace
Oto!
Konai
Victores
Luciano98
Dury
cyllaz
Jack Sparrow
15 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 2 • Compartilhe
Página 1 de 2 • 1, 2
Erro formulario de postagens 2.0
Relembrando a primeira mensagem :
Qual é minha questão:
Olá, eu fiz um formulario pelo gerador 2.0, bem na hora de enviar a mensagem aparece um erro:
Um erro ocorreu [Erro #230], por favor contate o suporte técnico.
alguem sabe como resolver ?
OBS: O formulario FdF tambem está dando esse erro
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nada
Imagens do meu problema:
nada
Endereço do meu fórum:
mhfatalisbr.mo-rpg.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Qual é minha questão:
Olá, eu fiz um formulario pelo gerador 2.0, bem na hora de enviar a mensagem aparece um erro:
Um erro ocorreu [Erro #230], por favor contate o suporte técnico.
alguem sabe como resolver ?
OBS: O formulario FdF tambem está dando esse erro
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nada
Imagens do meu problema:
nada
Endereço do meu fórum:
mhfatalisbr.mo-rpg.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Erro formulario de postagens 2.0
Olá,
Eu não tenho certeza... Faça o que Mr Helper falou: Prohibir a los formularios no oficiales enviar mensajes y mensajes privados en el foro, opte por não!
Resulta?
Atenciosamente.
Eu não tenho certeza... Faça o que Mr Helper falou: Prohibir a los formularios no oficiales enviar mensajes y mensajes privados en el foro, opte por não!
Resulta?
Atenciosamente.
Como eu disse, eu fiz isso para corrigir o erro #230.
De ontem para hoje meu formulário ficou assim em branco.
De ontem para hoje meu formulário ficou assim em branco.
o meu tb ta branco :*
' @Monkey escreveu:Todos os códigos estão corretos, não mexi neles de ontem para hoje.Ace escreveu:Olá,
Tente recria-lo! Se não resultar, nos contate novamente!
Atenciosamente.
Como eu disse, apenas os formulários criados na base do gerador estão com problema,
o resto que foi criado na base dos códigos estão normais.
Meu código é o seguinte:
- Spoiler:
- Código:
<script>
var form = {
fields: [{type:'input',title:'Título descritivo da dúvida',value_default:'',variable:'2',maxlength:'50',class:'',width:'170px'},{type:'select',title:'É relacionada ao',variable:'1',option: 'Servidor, Forum, Teamspeak, Outro',class:'',width:'168px'},{type:'textarea',title:'Descrição da dúvida',value_default:'',variable:'3',class:'',width:'170px',height:'32px'}],
forum: 'http://www.brasilplayforever.com/f2-o-duvidas-do-jogo-e-do-forum',
title: '[Dúvida do {FIELD1}] {FIELD2}',
message: '[color=darkblue][b]Breve descrição da Dúvida:[/b][/color] {FIELD2}\n[color=darkblue][b]Dúvida relacionada ao:[/b][/color] {FIELD1}\n[color=darkblue][b]Descrição da dúvida:[/b][/color] {FIELD3}\n'
}
</script><script src='http://code.jquery.com/jquery-1.6.2.min.js' type='text/javascript'></script>
<script src='http://forum-script.googlecode.com/files/form-2.0.js'></script>
<fdf:form></fdf:form>
Quando tento acessar o devido link:
- Código:
Ele me retorna um erro de permissão..
Não sei se pode ser isso.
Eu fiz um teste deu certo
Olá a todos,
A conta do pessoal aqui da Forumeiros no site googlecode.com foi excluída.
Como eu sei disso?
Tente entrar em http://forum-script.googlecode.com/ e você terá o mesmo erro...
Até mais!
Faço formulários por MP de graça e sem o gerador... basta me pedir...
A conta do pessoal aqui da Forumeiros no site googlecode.com foi excluída.
Como eu sei disso?
Tente entrar em http://forum-script.googlecode.com/ e você terá o mesmo erro...
Até mais!
Faço formulários por MP de graça e sem o gerador... basta me pedir...
GENTE
encontrei uma solução 100%
testei e funciona.
bem
va no html do formulario
e procure pela linha:
Pronto
problema resolvido
encontrei uma solução 100%
testei e funciona.
bem
va no html do formulario
e procure pela linha:
- Código:
- Código:
<script src='http://mhfatalisbr.mo-rpg.com/24564.js'></script>
Pronto
problema resolvido
Como eu havia desconfiado, era esse link mesmo que estava com problema.
Peço ao pessoal da forumeiros corrigir o link lá no gerador.
Peço ao pessoal da forumeiros corrigir o link lá no gerador.
Olá,
Peço que não usem nenhuma dica acima, apenas sigam este tutorial e tudo estará resolvido.
Vá em Painel de controle > Módulos > HTML e JavaScript > Gestão dos códigos JavaScript > Criar um novo JavaScript
Título: Ativação Formulários
Investimento: Todas as páginas
Código:
Agora remova a linha a seguir de TODOS os formulários.
Note que ao criar um novo formulário você terá que remover a linha novamente.
Até mais!
Peço que não usem nenhuma dica acima, apenas sigam este tutorial e tudo estará resolvido.
Vá em Painel de controle > Módulos > HTML e JavaScript > Gestão dos códigos JavaScript > Criar um novo JavaScript
Código:
- Código:
$(function(){$("fdf\\:form").html('<form action="/post" method="post" enctype="multipart/form-data" id="form"><div class="panel"><div class="inner"><span class="corners-top"><span></span></span><div class="h3" style="margin-top: 7px;">Formulario</div><fieldset class="fields1"></fieldset><span class="corners-bottom"><span></span></span></div></div><div class="panel"><div class="inner"><span class="corners-top"><span></span></span><fieldset class="submit-buttons"><input value="Enviar" type="submit" class="button1" name="post" /><input type="hidden" name="message" /><input type="hidden" name="subject" /><input type="hidden" name="mode" value="newtopic" /><input type="hidden" name="f" value="'+form.forum.match(/f([0-9]+)-/)[1]+'" /><input type="hidden" name="lt" value="0" /></fieldset><span class="corners-bottom"><span></span></span></div></div></form>');$.each(form.fields,function(i,val){var field='';var option='';var select_options='';switch(val.type){case'input':field='<input class="'+val.class+'" value="'+val.value_default+'" variable="'+val.variable+'" style="width:'+val.width+';" type="text" id="field" />';break;case'textarea':field='<textarea class="'+val.class+'" variable="'+val.variable+'" style="width:'+val.width+';height:'+val.height+'" id="field">'+val.value_default+'</textarea>';break;case'select':select_option=val.option.split(',');$.each(select_option,function(i,value){option+='<option value="'+value+'">'+value+'</option>'});field='<select class="'+val.class+'" variable="'+val.variable+'" style="width:'+val.width+';" id="field">'+option+'</select>';break}$('fdf\\:form .fields1').append('<dl><dt><label>'+val.title+':</label></dt><dd>'+field+'</dd></dl>')});$("fdf\\:form [type='submit']").click(function(){title=form.title||false;message=form.message||false;$("fdf\\:form #field").each(function(i){if(title){title=replaceAll(title,'{FIELD'+$(this).attr('variable')+'}',$(this).val())}if(form.message){message=replaceAll(message,'{FIELD'+$(this).attr('variable')+'}',$(this).val())}});$("input[name=subject]").attr('value',title||'Sem Titulo');$("input[name=message]").attr('value',message||'Sem Campos')})});function replaceAll(string,token,newtoken){while(string.indexOf(token)!=-1){string=string.replace(token,newtoken)}return string}
- Código:
Até mais!
Fukuller escreveu:Olá,
Código:Salve.
- Código:
$(function(){$("fdf\\:form").html('<form action="/post" method="post" enctype="multipart/form-data" id="form"><div class="panel"><div class="inner"><span class="corners-top"><span></span></span><div class="h3" style="margin-top: 7px;">Formulario</div><fieldset class="fields1"></fieldset><span class="corners-bottom"><span></span></span></div></div><div class="panel"><div class="inner"><span class="corners-top"><span></span></span><fieldset class="submit-buttons"><input value="Enviar" type="submit" class="button1" name="post" /><input type="hidden" name="message" /><input type="hidden" name="subject" /><input type="hidden" name="mode" value="newtopic" /><input type="hidden" name="f" value="'+form.forum.match(/f([0-9]+)-/)[1]+'" /><input type="hidden" name="lt" value="0" /></fieldset><span class="corners-bottom"><span></span></span></div></div></form>');$.each(form.fields,function(i,val){var field='';var option='';var select_options='';switch(val.type){case'input':field='<input class="'+val.class+'" value="'+val.value_default+'" variable="'+val.variable+'" style="width:'+val.width+';" type="text" id="field" />';break;case'textarea':field='<textarea class="'+val.class+'" variable="'+val.variable+'" style="width:'+val.width+';height:'+val.height+'" id="field">'+val.value_default+'</textarea>';break;case'select':select_option=val.option.split(',');$.each(select_option,function(i,value){option+='<option value="'+value+'">'+value+'</option>'});field='<select class="'+val.class+'" variable="'+val.variable+'" style="width:'+val.width+';" id="field">'+option+'</select>';break}$('fdf\\:form .fields1').append('<dl><dt><label>'+val.title+':</label></dt><dd>'+field+'</dd></dl>')});$("fdf\\:form [type='submit']").click(function(){title=form.title||false;message=form.message||false;$("fdf\\:form #field").each(function(i){if(title){title=replaceAll(title,'{FIELD'+$(this).attr('variable')+'}',$(this).val())}if(form.message){message=replaceAll(message,'{FIELD'+$(this).attr('variable')+'}',$(this).val())}});$("input[name=subject]").attr('value',title||'Sem Titulo');$("input[name=message]").attr('value',message||'Sem Campos')})});function replaceAll(string,token,newtoken){while(string.indexOf(token)!=-1){string=string.replace(token,newtoken)}return string}
- Código:
Até mais!
Ao remover o codigo creio que alguma coisa ira parar de funcionar, pois aquele codigo não estaria ali a toa...
Por que não seguir as dicas acima?
Dá na mesma hospedar o código em outro servidor ou na forumeiros.
Os dois jeitos estão corretos.
Dá na mesma hospedar o código em outro servidor ou na forumeiros.
Os dois jeitos estão corretos.
Olá,
O meu método é o mais confiável, pois se o dono do fórum http://mhfatalisbr.mo-rpg.com/ excluir o fórum dele, o código será perdido, então hospedem o código nos seus fóruns e assim todos nós sairemos ganhando.
@danpinotti:
O código que eu passei para adicionar nos JavaScripts é o mesmo código da página HTML.
Até mais!
O meu método é o mais confiável, pois se o dono do fórum http://mhfatalisbr.mo-rpg.com/ excluir o fórum dele, o código será perdido, então hospedem o código nos seus fóruns e assim todos nós sairemos ganhando.
@danpinotti:
O código que eu passei para adicionar nos JavaScripts é o mesmo código da página HTML.
Até mais!
Última edição por Fukuller em 08.12.11 20:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção)
eu sou o dono do forum e ele vai ficar online por muito, mas muito tempo.
porem eu aconselho cada um hospedar o codigo em seu proprio forum para não haver mais problemas.
porem eu aconselho cada um hospedar o codigo em seu proprio forum para não haver mais problemas.
modifiquei alguns itens no comentario anterior:
Va no html do formulario
e procure pela linha:
o novo codigo foi "upado" no google codes como o anterior.
bom aproveitamento
Va no html do formulario
e procure pela linha:
- Código:
- Código:
<script src='http://formdoispontozero.googlecode.com/files/form-2.0.js'></script>
bom aproveitamento
danpinotti escreveu:modifiquei alguns itens no comentario anterior:
Va no html do formulario
e procure pela linha:depois substitua para a seguinte linha:
- Código:
- Código:
<script src='http://formdoispontozero.googlecode.com/files/form-2.0.js'></script>
bom aproveitamento
Ainda acho mais confiável hospedar o código no próprio fórum...
Só que você explicou errado como fazer.Fukuller escreveu:Olá,
@danpinotti:
Até mais!
Não se deve colocar o javascript em todas as páginas,
pois ela buga quando você vai criar a mensagem.
Você deve desmarcar todas as páginas do código javascript,
e depois pegar o link gerado e substituir no script.
No caso o meu é o seguinte link:
- Código:
<script src='http://www.brasilplayforever.com/13878.js' type='text/javascript'></script>
tanto faz
no forum, no google code, no FDF, desde que ele esteja funcionando ta tudo OK
eu dei o exemplo pronto para que o povo não tenha que ficar criando folhas e editando um monte de coisa.
o exemplo do google code é o mais confiavel depois do forum, e da menos trabalho.
cada um faz o que quizer desde que seja aquele codigo.
no forum, no google code, no FDF, desde que ele esteja funcionando ta tudo OK
eu dei o exemplo pronto para que o povo não tenha que ficar criando folhas e editando um monte de coisa.
o exemplo do google code é o mais confiavel depois do forum, e da menos trabalho.
cada um faz o que quizer desde que seja aquele codigo.
Tanto a solução do Dan quanto a do Fukuller irão funcionar normalmente.
Resta a equipe da forumeiros atualizar.
Resta a equipe da forumeiros atualizar.
Olá,
Poderiam me dizer onde está este script que deve ser mudado? não estou encontrando-o aqui. Poderiam me mostrar me uma imagem?
Poderiam me dizer onde está este script que deve ser mudado? não estou encontrando-o aqui. Poderiam me mostrar me uma imagem?
quando você gere um formulario no gerador ele gera um codigo.Owner escreveu:Olá,
nesse codigo que esta o script que deve ser mudado
danpinotti escreveu:quando você gere um formulario no gerador ele gera um codigo.Owner escreveu:Olá,
nesse codigo que esta o script que deve ser mudado
É, mais eu não faço no gerador. Poderia elaborar um para mim? Se possível é claro.
Elaborar ?
como assim ?
você quer um com o codigo ja alterado ?
como assim ?
você quer um com o codigo ja alterado ?
Sim Se possível amigo, não quero atrapalha-lo.
que isso
ja passo pra você um que fiz pra postar musicas no forum:
ja passo pra você um que fiz pra postar musicas no forum:
- Código:
<script>
var form = {
fields: [{type:'input',title:'Nome da Música',value_default:'',variable:'1',maxlength:'',class:'',width:'169px'},{type:'input',title:'Nome do autor/cantor da musica',value_default:'',variable:'2',maxlength:'',class:'',width:'169px'},{type:'input',title:'Link da musica',value_default:'',variable:'3',maxlength:'',class:'',width:'169px'},{type:'textarea',title:'Comentário',value_default:'',variable:'4',class:'',width:'363px',height:'146px'}],
forum: '/f54-',
title: '{FIELD2} - {FIELD1}',
}
</script><script src='http://code.jquery.com/jquery-1.6.2.min.js' type='text/javascript'></script>
<fdf:form></fdf:form>
Olá,
Fui notificado que este erro #230 só ocorre quando há tentativas inesperadas de postar mensagens através de links ou scripts de uma forma não autorizada nos fóruns. Esse bug não ocorre com todos os fóruns, somente com alguns.
Fui notificado que este erro #230 só ocorre quando há tentativas inesperadas de postar mensagens através de links ou scripts de uma forma não autorizada nos fóruns. Esse bug não ocorre com todos os fóruns, somente com alguns.
Olá,
No meu ocorre e em vários outros , ou melhor todos os outros que eu conheço Jeffrey.
No meu ocorre e em vários outros , ou melhor todos os outros que eu conheço Jeffrey.
eu troquei o codigo como disse acima e o erro parou de aparecer...Jeffrey escreveu:Olá,
Olá,
Perdão, mas essas foram as palavras que recebi do meu admineiro Flavisic, que foi notificado pelos técnicos do Forumeiros. Os que ainda permanecem com o problema, apenas aguardem.
Até mais!
Perdão, mas essas foram as palavras que recebi do meu admineiro Flavisic, que foi notificado pelos técnicos do Forumeiros. Os que ainda permanecem com o problema, apenas aguardem.
Até mais!
Owner escreveu:Olá,
TheDjPaulo- Novo Membro
- Membro desde : 09/04/2011
Pontos : 26
Eu acabei de ver essa mensagem em outro tópico escrito da mesma maneira...jepebrito escreveu:Estou curioso para ver como vai ser resolvido o problema :I
mas enfim, jepebrito, faz o que eu falei logo acima no topico que aqui funcionou.
Até mais
Bom dia meus amigos!
Recebi uma resposta de meu superior com a resposta para o suposto erro 230 que ocorre nos fóruns. Para solucionar este problema, uma função já estava ativa em seus fóruns ao qual estava inibindo a ação dos formulários.
Painel de controle ->> Geral ->> Fórum ->> Segurança ->>
Procurem pela opção "Prohibir a los formularios no oficiales enviar mensajes y mensajes privados en el foro" e marque em não.
OBS: A tradução e aplicação da função na faq do anti-spam será efetivada em breve.
Até mais!
Recebi uma resposta de meu superior com a resposta para o suposto erro 230 que ocorre nos fóruns. Para solucionar este problema, uma função já estava ativa em seus fóruns ao qual estava inibindo a ação dos formulários.
Painel de controle ->> Geral ->> Fórum ->> Segurança ->>
Procurem pela opção "Prohibir a los formularios no oficiales enviar mensajes y mensajes privados en el foro" e marque em não.
OBS: A tradução e aplicação da função na faq do anti-spam será efetivada em breve.
Até mais!
Página 1 de 2 • 1, 2