Abertura de topico bloqueado
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Abertura de topico bloqueado
Qual é minha questão:
Ola boa tarde,gostaria de abrir um topico mas que fosse bloqueado aos membros sendo desbloqueado quando estes tivessem um certo numero de posts.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nenhuma
Imagens do meu problema:
nao
Endereço do meu fórum:
http://clubemagiahoggus.ativoforum.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Ola boa tarde,gostaria de abrir um topico mas que fosse bloqueado aos membros sendo desbloqueado quando estes tivessem um certo numero de posts.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nenhuma
Imagens do meu problema:
nao
Endereço do meu fórum:
http://clubemagiahoggus.ativoforum.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Abertura de topico bloqueado
|
Olá,
Não é possível fazer o que o senhor deseja, automaticamente. É possível o senhor bloquear um fórum ou os tópicos, e ao passar do tempo, sua própria pessoa desbloquear o tópico para obter respostas.
No tópico, procure o botão "Bloquear" e clique nele. Depois que passar alguns dias, poderá clicar no botão "Desbloquear" e esperar pelos seus membros.
Outra opção é bloquear e desbloquear o fórum em questão.
Painel de controle ->> Geral ->> Fórum ->> Categorias e fóruns ->> Selecione o fórum, clicando no botão ->>
Procure pela caixa de seleção "Status do fórum" e marque "bloqueado", assim os membros não vão poder responder. Quando desejar, desmarque "desbloqueado" para os membros responderem, asism não será necessário ficar bloqueando e desbloqueando tópicos, mas de qualquer maneira será manualmente.
Até mais!
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'