Ajustar perfil
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Re: Ajustar perfil
Olá amigo,
Estive acessando o seu fórum e percebi que o nome já está acima do avatar e o mesmo está ao lado. Poderia nos dizer se sua dúvida persiste? Talvez seja o seu navegador, acessei através de outros se não o chrome e ocorreu tudo normal.
Até mais!
Estive acessando o seu fórum e percebi que o nome já está acima do avatar e o mesmo está ao lado. Poderia nos dizer se sua dúvida persiste? Talvez seja o seu navegador, acessei através de outros se não o chrome e ocorreu tudo normal.
Até mais!
Pois sé, testei com Internet Explorer e apareceu normalmente...
Não tem como botar isso no Google Chrome também?
Obrigado desde já.
Não tem como botar isso no Google Chrome também?
Obrigado desde já.
Olá!
Isto depende do navegador, por exemplo: avise os membros que o fórum é melhor visualizado no Internet Explorer. Quanto a isto atualize seu Chrome, porque no meu está sendo visualizado normalmente, ou avise também aos membros.
Cordialmente,
Atendimento ao Usuário Forumeiros
Isto depende do navegador, por exemplo: avise os membros que o fórum é melhor visualizado no Internet Explorer. Quanto a isto atualize seu Chrome, porque no meu está sendo visualizado normalmente, ou avise também aos membros.
Cordialmente,
Atendimento ao Usuário Forumeiros
Ok, obrigado Mr.Helper.
Vou atualizar meu Navegador principal e já já eu posto aqui, ou edito.
Poderia nos dizer se sua dúvida ainda persiste? O atualizar do navegador resultou?Fire_Hell escreveu:Ok, obrigado Mr.Helper.
Até mais!
Não atualizei o navegador, pois o computador não é meu, e sim do meu pai, então quando chegar o meu eu arrumo, pode fechar o tópico