Tema editado voltou para o tema antigo
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Tema editado voltou para o tema antigo
Qual é minha questão:
Já tinha postado uma vez aqui no fórum sobre isso, e o meu problema era porque eu coloquei o código fonte TOTAL na folha de estilo CSS, ae ficava com problemas , mas desa vez estou alterando por parte e estava dando tudo certo.
Por exemplo se eu quero editar a header eu procuro os códigos da header e modifico e coloco na folha de estilo CSS...
Ontem a noite estava alterando mais algumas coisas e derrepente fui visualizar estava com o meu tema antigo '-'
No painel as imagens e cores que alterei ainda estão lá , mas no fórum está meu tema antigo, há alguma forma de resolver esse problema ?
Obrigado.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Já tentei retirar o últimos códigos que adicionei quando voltou para o tema antigo e não adiantou em nada
Imagens do meu problema:
Sem imagens , visualize pelo link do meu fórum.
Endereço do meu fórum:
http://anime-design.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PUNBB
Já tinha postado uma vez aqui no fórum sobre isso, e o meu problema era porque eu coloquei o código fonte TOTAL na folha de estilo CSS, ae ficava com problemas , mas desa vez estou alterando por parte e estava dando tudo certo.
Por exemplo se eu quero editar a header eu procuro os códigos da header e modifico e coloco na folha de estilo CSS...
Ontem a noite estava alterando mais algumas coisas e derrepente fui visualizar estava com o meu tema antigo '-'
No painel as imagens e cores que alterei ainda estão lá , mas no fórum está meu tema antigo, há alguma forma de resolver esse problema ?
Obrigado.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Já tentei retirar o últimos códigos que adicionei quando voltou para o tema antigo e não adiantou em nada
Imagens do meu problema:
Sem imagens , visualize pelo link do meu fórum.
Endereço do meu fórum:
http://anime-design.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PUNBB
Re: Tema editado voltou para o tema antigo
Olá!
Pelo o que eu sei cada modificação feita no tema não fica gravada em um local só.
Mas é possivel recuperar o tema do dia de ontem:
https://www.forumeiros.com/pt/ferramentas/
Acesse as ferramentes que você poderá recuperar o seu tema.
Até mais.
Pelo o que eu sei cada modificação feita no tema não fica gravada em um local só.
Mas é possivel recuperar o tema do dia de ontem:
https://www.forumeiros.com/pt/ferramentas/
Acesse as ferramentes que você poderá recuperar o seu tema.
Até mais.
Fiz o procedimento , recuperei o tema de ontem ... mas não recuperou o tema que editei ontem, recuperou o anterior e já com o css que alterei ontem salvo, coloquei na folha de estilo CSS e não alterou em nada o.O
Vou tentar agora escolher outro tema da mesma versão e colocar a folha de estilo CSS de ontem , vamos ver se da certo =/
Logo mais posto o resultado.
Obrigado.
Vou tentar agora escolher outro tema da mesma versão e colocar a folha de estilo CSS de ontem , vamos ver se da certo =/
Logo mais posto o resultado.
Obrigado.
Olá!
Pelo o que eu sei só é possivel recuperar o tema que estava no backup.
Como você já utilizou o único meio de backup do tema, o tópico pode ser fechado?
Até mais.
Pelo o que eu sei só é possivel recuperar o tema que estava no backup.
Como você já utilizou o único meio de backup do tema, o tópico pode ser fechado?
Até mais.
Fiz Backup tudo certo , coloquei a folha de estilo para ficar da forma que alterei o fórum e não resolveu, troquei o tema e a versão , também não resolveu.
O jeito acho que é excluindo minha conta e criar outra... mas e quando eu já estiver com conteúdo no meu fórum e der o mesmo problema ? Vou ter que excluir a conta novamente e perder todo o conteúdo ? '-'
Acho que pode fechar sim , mesmo meu problema não sendo resolvido...
Obrigado pela atenção.
---------------
editando o post , pra dizer que o problema foi resolvido , depois de mais algumas horas tentando resolver sozinho , a questão é que não pode se utilizar alguns códigos na folha de estilo CSS mesmo sendo CSS da base do seu fórum.. MOTIVO ? não sei o porque '-' BUG ?
Podem fechar e obrigado pela atenção
O jeito acho que é excluindo minha conta e criar outra... mas e quando eu já estiver com conteúdo no meu fórum e der o mesmo problema ? Vou ter que excluir a conta novamente e perder todo o conteúdo ? '-'
Obrigado pela atenção.
---------------
editando o post , pra dizer que o problema foi resolvido , depois de mais algumas horas tentando resolver sozinho , a questão é que não pode se utilizar alguns códigos na folha de estilo CSS mesmo sendo CSS da base do seu fórum.. MOTIVO ? não sei o porque '-' BUG ?
Última edição por lordkira em 24.11.11 21:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Problema resolvido)
lordkira escreveu:Fiz Backup tudo certo , coloquei a folha de estilo para ficar da forma que alterei o fórum e não resolveu, troquei o tema e a versão , também não resolveu.
Obrigado pela atenção.
---------------
Olá,
Sim, de fato as provabilidades podem ser mais para um BUG .
Olá,
Tente restaurar o tema, aceda:
Painel de Controle >> Visualização >> Tema >> Gestão dos Temas.
Espero ter ajudado.
Atenciosamente,
Kayo Raphale
Tente restaurar o tema, aceda:
Painel de Controle >> Visualização >> Tema >> Gestão dos Temas.
Espero ter ajudado.
Atenciosamente,
Kayo Raphale
Completando o Kayo -
Va em Avançado e modifique o que quiser
Va em Avançado e modifique o que quiser
Olá,
Como citado, tente implantar o tema novamente, se não pegar, mande-nos o código e tentaremos concerta-los. Pois realmente está com BUG.
Como citado, tente implantar o tema novamente, se não pegar, mande-nos o código e tentaremos concerta-los. Pois realmente está com BUG.
Restaurar o tema
Restaurar - Selecione a restauração.
como eu já disse no outro post o problema já foi resolvido .
alguns códigos entram em conflito com a folha de estilo CSS , por isso estava "bugando"
Obrigado.
alguns códigos entram em conflito com a folha de estilo CSS , por isso estava "bugando"
Obrigado.