Limite na assinatura
+2
Oto!
Jack Sparrow
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Limite na assinatura
Qual é minha questão:
quando alguem coloca alguma imagem muito grande na assinatura, ele acaba por passar da linha da assinatura, ou seja, ela invate a parte do perfil.
tem como coocar um limite nessa assinatura, para que quando ultrapassar cortar a imagem ?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nda
Imagens do meu problema:
nda
Endereço do meu fórum:
mhfatalisbr.mo-rpg.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
quando alguem coloca alguma imagem muito grande na assinatura, ele acaba por passar da linha da assinatura, ou seja, ela invate a parte do perfil.
tem como coocar um limite nessa assinatura, para que quando ultrapassar cortar a imagem ?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nda
Imagens do meu problema:
nda
Endereço do meu fórum:
mhfatalisbr.mo-rpg.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Limite na assinatura
Boa noite,
Não é possível fazer do modo que deseja meu amigo, poderá impor regras em seu fórum e sendo rígido com as mesmas, quando for excedida poderá entrar a administração do usuário retirando a mesma.
Para conhecer os demais limites do serviço consulte:
Principais números e limites dos fóruns Forumeiros
Cordialmente!
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Não é possível fazer do modo que deseja meu amigo, poderá impor regras em seu fórum e sendo rígido com as mesmas, quando for excedida poderá entrar a administração do usuário retirando a mesma.
Para conhecer os demais limites do serviço consulte:
Principais números e limites dos fóruns Forumeiros
Cordialmente!
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
não fechem o topico agora por favor
eu quero saber se tem algum modo sem ser o que o Mr.Helper falou,
alguma maneira de redimencionar a imagem ou coisa parecida.
eu quero saber se tem algum modo sem ser o que o Mr.Helper falou,
alguma maneira de redimencionar a imagem ou coisa parecida.
Boa noite,
Deve existir outro modo, mas extra-tutorial, logo o seu tópico poderá ser enviado a lixeira.
Até mais!
Deve existir outro modo, mas extra-tutorial, logo o seu tópico poderá ser enviado a lixeira.
Até mais!
odeio essas novas regras ¬¬
tem como sim amigo, so espera eu achar esse codigo em minha folha CSS que ja te passo...
a Staff "não pode" ajudar em codigos extra-tutoriais, ou "não precisa", tem diferença ???
se vocês não podem, espera pra ver se um Usuario tem intenção de ajudar...
tem como sim amigo, so espera eu achar esse codigo em minha folha CSS que ja te passo...
a Staff "não pode" ajudar em codigos extra-tutoriais, ou "não precisa", tem diferença ???
nossa carauzumaki minato escreveu:odeio essas novas regras ¬¬
valeu mesmo
estou aguardando
Aew amigo achei ^^
Espero ter te ajudado ^^
- Código:
.signature_div img {
max-width: 100% !important;
}
Espero ter te ajudado ^^
Você pode por tamanho maximo de imagens. Para isso faça o seguinte:
Painel de controle > Geral > Mensagens e e-mails > Configurações.
La embaixo na primeira parte você vera:
Redimensionamento de imagens :
Largura : pixels (Mínimo : 300)
Altura : pixels (Mínimo : 100)
Se poe la o maximo de altura e de largura e salva. (Ajuste de acordo com seu fórum)
Painel de controle > Geral > Mensagens e e-mails > Configurações.
La embaixo na primeira parte você vera:
Redimensionamento de imagens :
Largura : pixels (Mínimo : 300)
Altura : pixels (Mínimo : 100)
Se poe la o maximo de altura e de largura e salva. (Ajuste de acordo com seu fórum)
Aplica sim, no meu forum pega. Porém se não pega ai sorry. Tenta o que o cara acima falou
- Código:
.signature_div img {
max-width: 100% !important;
}
o redimensionamento de imagens não se aplica, realmente, a assinatura, refere-se a estruturas e sistemas para gerar uma imagem como: Avatar, por exemplo.
uzumaki minato escreveu:odeio essas novas regras ¬¬
Boa tarde,
A regra existe a tempo, logo eu como você tem de segui-la. Existe muita diferença sim, e tenha mais respeito com a equipe!
Até mais!
danpinotti no meu forum esse codigo funciona perfeitamente.
você colou o codigo na folha de estilos CSS
não é na assinatura que coloca não !!!
alguma coisa você esta fazendo errado...
Quer dizer que eu tambem não posso ajudar os Usuarios em assuntos extra tutoriais o.O ??
E em que momento eu desrespeitei a equipe ? tenho total respeito a equipe do FDF, devo meu Forum inteiro e boa parte de meu conhecimento a Staff do FDF !!!!
você colou o codigo na folha de estilos CSS
não é na assinatura que coloca não !!!
alguma coisa você esta fazendo errado...
Mr.Helper escreveu:
Boa tarde,
A regra existe a tempo, logo eu como você tem de segui-la. Existe muita diferença sim, e tenha mais respeito com a equipe!
Até mais!
Quer dizer que eu tambem não posso ajudar os Usuarios em assuntos extra tutoriais o.O ??
E em que momento eu desrespeitei a equipe ? tenho total respeito a equipe do FDF, devo meu Forum inteiro e boa parte de meu conhecimento a Staff do FDF !!!!
Olá,
Assuntos assim devem ser tratados via MP. Aqui estamos ajudando o membro e não discutindo sobre isto.
Enquanto à dúvida do membro, sim realmente o código deve ser colocado na FOLHA DE ESTILO CSS, que fica em;
Assuntos assim devem ser tratados via MP. Aqui estamos ajudando o membro e não discutindo sobre isto.
Enquanto à dúvida do membro, sim realmente o código deve ser colocado na FOLHA DE ESTILO CSS, que fica em;
Painel de Controle ->> Visualização ->> Aba " Imagens & Cores ->> Cores ->> Ao lado Folha de Estilo CSS
o gente
funcionou sim
eu falei aquilo pois não tinha testado ainda.
obrigado gente
funcionou sim
eu falei aquilo pois não tinha testado ainda.
obrigado gente