Limite dos tópicos
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Limite dos tópicos
Qual é minha questão:
Bom dia a todos!
Gostaria de saber se tem uma solução para resolver este problema, de quando o tópico atinge um limite de 1200 respostas, ele subdivide em 2, sendo um bloqueado com 990 e outro com 110, só que o original fica bloqueado (o de 990) tendo assim que desbloquea-lo e voltar ao seu estado normal, e depois bloqueio o de 110 respsotas.
Gostaria de saber se tem como deixar um tópico sem limite de respostas, mesmo eu pagando $ para isso. Ja estou com domínio novo, e ja almentei a capacidade de armazenamento.
Abraços a todos!
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
....
Endereço do meu fórum:
www.dancehouse8090.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Bom dia a todos!
Gostaria de saber se tem uma solução para resolver este problema, de quando o tópico atinge um limite de 1200 respostas, ele subdivide em 2, sendo um bloqueado com 990 e outro com 110, só que o original fica bloqueado (o de 990) tendo assim que desbloquea-lo e voltar ao seu estado normal, e depois bloqueio o de 110 respsotas.
Gostaria de saber se tem como deixar um tópico sem limite de respostas, mesmo eu pagando $ para isso. Ja estou com domínio novo, e ja almentei a capacidade de armazenamento.
Abraços a todos!
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
....
Endereço do meu fórum:
www.dancehouse8090.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Limite dos tópicos
Boa noite,
Lamento mas não há como, mesmo pagando ao serviço, o limite é este. Para maiores informações:
Principais números e limites dos fóruns Forumeiros
Abraços!
Lamento mas não há como, mesmo pagando ao serviço, o limite é este. Para maiores informações:
Principais números e limites dos fóruns Forumeiros
Abraços!