Outros sistemas de buscas
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Outros sistemas de buscas
Qual é minha questão:
Como colocar outros sistemas de buscas? tipo o bing, o yahoo, etc.
Endereço do meu fórum:
http://rmbr.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Como colocar outros sistemas de buscas? tipo o bing, o yahoo, etc.
Endereço do meu fórum:
http://rmbr.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Outros sistemas de buscas
Olá!
Você se refere ao sistema de busca do fórum ou aos buscadores indexarem seu fórum?
Caso você se refira aos buscadores indexarem seu fórum, leia.
Os sistemas de busca são automáticos, quanto maior estiver o seu fórum, mais seu fórum recebe visitas de usuários através dos Buscadores, mais referenciado e mais indexado o seu fórum fica por parte dos buscadores.
Leia o seguinte FAQ:
Referenciar o fórum nos motores de busca
Até mais.
Você se refere ao sistema de busca do fórum ou aos buscadores indexarem seu fórum?
Os sistemas de busca são automáticos, quanto maior estiver o seu fórum, mais seu fórum recebe visitas de usuários através dos Buscadores, mais referenciado e mais indexado o seu fórum fica por parte dos buscadores.
Leia o seguinte FAQ:
Até mais.
Luciano98 escreveu:Olá!
Leia o seguinte FAQ:
Até mais.
Não, e o sistema de busca do forum, que nem aqui tem 3: o google, o bing e o yahoo, aguardando resposta...........
Olá!
Então, não é possivel você colocar os sistemas de busca, eles que veem ao seu fórum, entende?
Eles são automatizados para visitar seu fórum dependendo do seu rank no sistema deles.
Para que o seu fórum tenha mais chance de ser visitado por eles, leia o seguinte FAQ:
Até mais.
Então, não é possivel você colocar os sistemas de busca, eles que veem ao seu fórum, entende?
Eles são automatizados para visitar seu fórum dependendo do seu rank no sistema deles.
Para que o seu fórum tenha mais chance de ser visitado por eles, leia o seguinte FAQ:
Até mais.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos