Resetar tema
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Resetar tema
Qual é minha questão:
Lembr-me de uma opção em que o Admin podia resetar o CSS do forum em certo dia, aparecia como lista de escolha. mas não me lembro onde faz isso. alguem me pode ajudar?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
---
Imagens do meu problema:
---
Endereço do meu fórum:
http://fairytailspirit.forumeiros.com/forum
Versão do meu fórum:
Lembr-me de uma opção em que o Admin podia resetar o CSS do forum em certo dia, aparecia como lista de escolha. mas não me lembro onde faz isso. alguem me pode ajudar?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
---
Imagens do meu problema:
---
Endereço do meu fórum:
http://fairytailspirit.forumeiros.com/forum
Versão do meu fórum:
Re: Resetar tema
Boa noite,
Painel de Controle -> Visualização -> Temas -> Gestão dos temas. Procure por "Restaurar o tema", e escolha da data que deseja.
Cordialmente!
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Painel de Controle -> Visualização -> Temas -> Gestão dos temas. Procure por "Restaurar o tema", e escolha da data que deseja.
Cordialmente!
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Eu ja tentei ai e não aparece nada, veja:
Olá,
Então você não teria este tema guardado, e sim era um da hitskin, correcto? Pois senão apareceria aí.
Owner
Então você não teria este tema guardado, e sim era um da hitskin, correcto? Pois senão apareceria aí.
Owner
nao precebi :S
quer dizer que tenho de adicionar os codigos CSS todos de novo?
quer dizer que tenho de adicionar os codigos CSS todos de novo?
Olá,
Normalmente apareceria um 'Restaurar' com as datas a serem selecionadas. Tente novamente, se não conseguir, poderá fazer um backup...
Atenciosamente.
Normalmente apareceria um 'Restaurar' com as datas a serem selecionadas. Tente novamente, se não conseguir, poderá fazer um backup...
Atenciosamente.