Cadastro no fórum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Cadastro no fórum
Qual é minha questão:
Quero saber se tem como:
1- Receber uma solitação para liberação do cadastro de um novo membro. (Quando alguem se cadastrar no forum, só poder utilizá-lo como membro após a MINHA autorização)
2- Se tem como a pessoa se cadastrar no fórum sem ter que ir no email clicar no link enviado.
logo, o que eu queria é, saber se tem como a pessoa ao invés de receber esse email, ela ficasse pendente de uma liberação minha.
pois meu forum não é qualquer um que pode entrar, é um forum de jogo, e somente quem é da minha guild no jogo pode entrar. Não quero pessoas de outras guilds acessando meu forum.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Configurei o forum em todas as opções de todas as abas e não achei nada sobre isso.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://gods.rpg-guild.org/
Versão do meu fórum:
INVISION
Quero saber se tem como:
1- Receber uma solitação para liberação do cadastro de um novo membro. (Quando alguem se cadastrar no forum, só poder utilizá-lo como membro após a MINHA autorização)
2- Se tem como a pessoa se cadastrar no fórum sem ter que ir no email clicar no link enviado.
logo, o que eu queria é, saber se tem como a pessoa ao invés de receber esse email, ela ficasse pendente de uma liberação minha.
pois meu forum não é qualquer um que pode entrar, é um forum de jogo, e somente quem é da minha guild no jogo pode entrar. Não quero pessoas de outras guilds acessando meu forum.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Configurei o forum em todas as opções de todas as abas e não achei nada sobre isso.
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://gods.rpg-guild.org/
Versão do meu fórum:
INVISION
Re: Cadastro no fórum
Olá.
Painel de control / Usuários & Grupos / Opções dos Usuários / 2ª opção "Ativação de novos membros".
Cumps.
Painel de control / Usuários & Grupos / Opções dos Usuários / 2ª opção "Ativação de novos membros".
Cumps.
desculpa importunar... mas fiz tudo certinho... agora... pra onde vai a confirmação que eu não acho ?
quero aceitar uma solicitação mas não sei onde é
quero aceitar uma solicitação mas não sei onde é
Olá.
Nao importuna coisa nenhuma.
Eu nunca tive essa opção ligada mas supostamente vc deve receber um email para aceitar ou negar essa permissão mas só a partir do momento que liga essa opção!
Cumps.
Nao importuna coisa nenhuma.
Eu nunca tive essa opção ligada mas supostamente vc deve receber um email para aceitar ou negar essa permissão mas só a partir do momento que liga essa opção!
Cumps.
Perfeito, funcionou aqui certinho.... (esperava algo no proprio forum... )
mas assim ta bom, obrigado mais uma vez.
mas assim ta bom, obrigado mais uma vez.