[Logo]
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1 • Compartilhe
[Logo]
Endereço do fórum : [url]webasa.forumbrasil.net[/url]
Imagens a serem usadas : https://i.servimg.com/u/f48/16/68/80/10/logo10.png ;
Dimensões : x px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação :
Moldura :
Descrição do trabalho : è coisa simples quero apenas que editem o log, no lugar de "Tech" colocar "Web" e no lugar de "Zine" colocar "ASA" e embaixo no canto direito dela, acrescentar a palavra "Blog" meio borrada em preto. Agradecido.
Imagens a serem usadas : https://i.servimg.com/u/f48/16/68/80/10/logo10.png ;
Dimensões : x px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação :
Moldura :
Descrição do trabalho : è coisa simples quero apenas que editem o log, no lugar de "Tech" colocar "Web" e no lugar de "Zine" colocar "ASA" e embaixo no canto direito dela, acrescentar a palavra "Blog" meio borrada em preto. Agradecido.
Re: [Logo]
Olá,
aqui está a minha proposta:
espero que goste.
aqui está a minha proposta:
espero que goste.
ei gostei sim, so quero alguns ajustes. Olhe, o WEB você deixa assim "Web" e da um espaço entre Web e ASA e o "blog" você joga pro canto direito.
Agradeço *-*
Agradeço *-*
Olá,
aqui está o logo com as modificações solicitadas:
aqui está o logo com as modificações solicitadas:
Ei antes de fechar poderia me fazer uma igual a essa mas com a imagem inclinada e no lugar de Blog estar escrito "Fórum" com letra cromada vou ultilizala nas imagens de assinatura dos staffers. Obs: inclinada em. e menor que se ajuste numa assinatura que nem aki no fdf.
Mister_Delete™ escreveu:Ei antes de fechar poderia me fazer uma igual a essa mas com a imagem inclinada e no lugar de Blog estar escrito "Fórum" com letra cromada vou ultilizala nas imagens de assinatura dos staffers. Obs: inclinada em. e menor que se ajuste numa assinatura que nem aki no fdf.
pode dar as dimensões certas do que quer?
eu fiz de um tamanho médio:
Olá!
Está satisfeito(a) com o resultado apresentado?
Melhores cumprimentos,
Like
Está satisfeito(a) com o resultado apresentado?
Melhores cumprimentos,
Like
Olá! Lamento, mas não ficou a grado fazemos assim, mantemos a figura, apenas posicionaremos ela de outra forma.
A figura agora ficará em pé, o Web fica em cima no meio o ASA fica em baixo do Web só que jogado pro canto direito e o Fórum fica enclinado em baixo Ok?
Grato por me ajudar *-*
A figura agora ficará em pé, o Web fica em cima no meio o ASA fica em baixo do Web só que jogado pro canto direito e o Fórum fica enclinado em baixo Ok?
Grato por me ajudar *-*
Diminui um pouco o ASA e coloca ele alinha ele pro lado direito. Ei lembrei de uma coisa embaixo do Fórum centralizado tem como vc me fazer assim uma pra cada um escrito Designer em roxo, outro Estagiário em verde claro, administrador em vermelho, Moderador em verde da cor que aqui o fórum usa nos ranks de Moderador, VIP em rosa.
Agradeço.
Agradeço.
Mister_Delete™ escreveu:Diminui um pouco o ASA e coloca ele alinha ele pro lado direito. Ei lembrei de uma coisa embaixo do Fórum centralizado tem como vc me fazer assim uma pra cada um escrito Designer em roxo, outro Estagiário em verde claro, administrador em vermelho, Moderador em verde da cor que aqui o fórum usa nos ranks de Moderador, VIP em rosa.
Agradeço.
seria assim?
Aeee ficou bem legal so queria que diminuisse um pouco a largura coisa de 5px ei pode afzer os outros agora e obrigado
Sim, gostei, apenas crie mais alguns desse tipo mudando apenas os ranks.
Colaborador em laranja.
Publicitário em azul claro
Apenas esses.
Colaborador em laranja.
Publicitário em azul claro
Apenas esses.
Olá,
aqui está:
espero que goste.
aqui está:
espero que goste.
vlw pela ajuda caro amigo, bom podem trancar.
Olá!
Membro satisfeito!
Tópico movido para "Pedidos Finalizados"
Membro satisfeito!
Tópico movido para "Pedidos Finalizados"