Efeito updown de anúncios fdf
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Efeito updown de anúncios fdf
Qual é minha questão:
Olá,
Queria fazer uma pergunta extremamente simples mais quero matar a curiosidade shaushas'
Como faço para ter um efeito estilo a de anúncios do fdf, ela sobe e para um tempo no meio e depois termina de subir, queria saber como se faz isto, pois os códigos normais passam diretamente para cima rsrs.
Grato
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
-
Imagens do meu problema:
-
Endereço do meu fórum:
-
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Olá,
Queria fazer uma pergunta extremamente simples mais quero matar a curiosidade shaushas'
Como faço para ter um efeito estilo a de anúncios do fdf, ela sobe e para um tempo no meio e depois termina de subir, queria saber como se faz isto, pois os códigos normais passam diretamente para cima rsrs.
Grato
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
-
Imagens do meu problema:
-
Endereço do meu fórum:
-
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Última edição por Enigma; em 27.11.11 18:19, editado 1 vez(es)
Re: Efeito updown de anúncios fdf
Olá,
Na secção, você colocou um tempo de pausa? Vá na parte de Anúncios no Painel de Controle, e veja se colocaste pausa. Se não, coloque ali, pois o tempo de pausa, será o tempo que ele ficará parado no meio e depois mudará.
Compreende-me?
Na secção, você colocou um tempo de pausa? Vá na parte de Anúncios no Painel de Controle, e veja se colocaste pausa. Se não, coloque ali, pois o tempo de pausa, será o tempo que ele ficará parado no meio e depois mudará.
Compreende-me?
Não entendi muito bem, poderia explicar melhor a sua pergunta? Esse efeito se aplica aos anúncios do fórum, não tem nada a ver com as mensagens nos tópicos.Enigma; escreveu:Este efeito não se aplica a mensagens em tópicos não né?
Até mais.
Sim'
O que quero dizer é se tem algum código que dê este mesmo efeito para usar em mensagens.
O que quero dizer é se tem algum código que dê este mesmo efeito para usar em mensagens.
Olá!
Aqui está:
Até mais.
Aqui está:
- Código:
[scroll]Texto[/scroll]
- Código:
[updown]Texto[/updown]
Até mais.
Olá Luciano98,
Este código eu conheço, a dúvida é:
Tem como colocar este desfilamento mas com essa pausa no meio por aproximadamente 5 seg. e depois seguir para cima novamente?
Tem como colocar este desfilamento mas com essa pausa no meio por aproximadamente 5 seg. e depois seguir para cima novamente?
Olá,Enigma; escreveu:Olá Luciano98,
É possível para um conteúdo HTML, mas para um conteúdo BBcode não é possível.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos